Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 35]

651Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 01 2014, 14:33

Matheus Santos

Matheus Santos

Acabei de assistir :

TEMPOS DE VIOLÊNCIA - 6,0

Achei o meio fraco o roteiro, mas algumas cenas de ação e a atuação frenética do Christian Bale fazem valer a pena.

SLEEPERS- A VINGANÇA ADORMECIDA- 8,0

Começo muito bom na parte da infância deles, um meio um pouco enrolado e um bom final. Visivelmente se detectam algumas falhas na narrativa,mas relevando esses detalhes, o filme prende bem e te deixa curioso pra ver o julgamento no final  Acabei de Assistir - Página 27 2805574680 

652Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 02 2014, 10:44

Tiago

Tiago

Assisti ontem Uma Aventura Lego, muito bacana.. bem divertido!!

653Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 02 2014, 20:44

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

A broxada com o Mandarim não chegou nem perto da broxada com o Bane. Tem nem comparação. O Bane foi meticulosamente desenvolvido, fez a gente achar que ele era O cara, o maior bad ass, pra no final jogarem ele no canto. Agora o Mandarim, apesar de ser interpretado pelo fodástico Ben Kingsley, era apenas um vilão de filme de ação genérico, nada demais, logo, a reviravolta foi até engraçada pra mim.

Gostei muito de Homem de Ferro 3, mesmo nível dos outros dois e fecha perfeitamente a trilogia.

Assisti ultimamente:

As Vantagens de Ser Invisível: Muito bom. Um filme sobre adolescentes que realmente tem alma, sinceridade e que não é retardado, ou sobre adolescentes retardados. Emma Watson casa comigo rs

Meu Malvado Favorito 2: Tão bom quanto o primeiro.

654Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 11 2014, 19:20

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Assisti ao X-Men Dias de um Futuro Esquecido...

Spoiler:

Fora isso, gostei do filme... é um ótimo filme...

http://thefaxm.wordpress.com/

655Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jun 14 2014, 12:50

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Wolverine não sofreu nenhuma alteração, ja que foi a consciência dele que foi utilizada para ir ao passado.

656Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jun 14 2014, 15:55

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Continuando...
Spoiler:

657Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 15 2014, 00:53

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Faz sentido, semdesconsiderar, é claro, a minha última citação acima que vc provavelmente, não leu ou desconsiderou.

658Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 15 2014, 21:21

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Sua citação eu entendi bem, a mente dele do futuro não sofreu alteração, por isso ele só lembra da outra realidade e não, da nova realidade em que ele foi inserido... mas a mente dele passado sofreu alteração, fez algumas coisas diferentes da outra linha de tempo... tomou outras decisões... mas ele no futuro não lembra disso, é um completo branco na cabeça... e só o professor pode corrigir isso...

659Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jul 19 2014, 18:14

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Assisti TRANSFORMERS A ERA DA EXTINÇÃO

Quando pensei que a série estava desgastada, Bay faz meu filme favorito de todos da saga. Foda-se as críticas e os haters, eu amei e já vi 2x o novo filme. Enredo interessante, efeitos continuam subindo de nível e a destruição mais épica ainda. Alguns erros existem sim, uns furos bem visíveis como o número de mortos na batalha de Chicago que chega a ser uma afronta aos falecidos naquela invasão kkk, e o núcleo da família principal também tá bem clichê, mas ver Optimus montado em um dinobot? Não tem preço! PQP. E ainda fica a vontade de ver o 5 com o gancho que deixaram. 3D continua sendo outro ponto forte na série, impecável! Blu-ray garantido.

660Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jul 19 2014, 21:55

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

wendell.santana.5 escreveu:Assisti TRANSFORMERS A ERA DA EXTINÇÃO

Quando pensei que a série estava desgastada, Bay faz meu filme favorito de todos da saga. Foda-se as críticas e os haters, eu amei e já vi 2x o novo filme. Enredo interessante, efeitos continuam subindo de nível e a destruição mais épica ainda. Alguns erros existem sim, uns furos bem visíveis como o número de mortos na batalha de Chicago que chega a ser uma afronta aos falecidos naquela invasão kkk, e o núcleo da família principal também tá bem clichê, mas ver Optimus montado em um dinobot? Não tem preço! PQP. E ainda fica a vontade de ver o 5 com o gancho que deixaram. 3D continua sendo outro ponto forte na série, impecável! Blu-ray garantido.
Também gostei do filme... é um autentico filme pipoca... claro, não é lá essas coisas, roteiro raso, cheio de clichês, repete muitas formulas dos outros filmes e é muito extenso... quase 3 horas de filme... mas diverte bem... achei melhor que o terceiro e o segundo filme... mas ainda inferior ao primeiro... meu top seria:

1° - Transformers
2º - Transformers: Age of Extinction
3º - Transformers: Dark of the Moon
4º - Transformers: Revenge of the Fallen

661Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 20 2014, 09:12

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Eu adorei a história, gostei do tom mais sério em algumas partes, adorei as cenas de ação.

Minha ordem:

T4
T3
T1
T2

662Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 20 2014, 12:38

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti Transformers 4. O filme tem efeitos sonoros e visuais ótimos com um 3D incrível e cenas de ações quase que ininterruptas, mas a história é fraca com muitos clichês e, em alguns momentos, humor forçado, mas com outras onde o humor é bem colocado. Como diversão pura e simples é legal.

663Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 20 2014, 20:14

Matheus Santos

Matheus Santos

Acabei de Assistir :

DISQUE 'M' PARA MATAR - 9,0

O Filme é cadenciado por diálogos bem sacados, e a cereja do bolo são os detalhes, os objetos. Todos eles importam no desenvolvimento do roteiro. Quase todo ele se passa dentro de um apartamento, e, mesmo assim, não é cansativo. Pelo oposto, é bem surpreendente. Acabei de Assistir - Página 27 160900067 

revi -> DIA DE TREINAMENTO- 9,0

Não tem nem muito o que falar, a cada vez que reassisto gosto mais, Denzel Washington como sempre atuando perfeitamente, roteiro bem-elaborado, enfim ... Muito bom  Acabei de Assistir - Página 27 1597735370 

664Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 21 2014, 18:06

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Matheus, gravei esses dois filmes na Sky tem um tempo. Seus comentários me animaram pra ver. Vou conferir essa semana esses dois. =D

Assisti O Grande Gatsby. Para minha surpresa, gostei MUITO do filme. Tem seus problemas, um deles é ser meio fora da realidade. O livro é extremamente superior, mas o filme é muito bom. Dicaprio detonando como sempre. Tobey ''Homem Aranha'' Maguire está ótimo, também.

665Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 21 2014, 19:39

Matheus Santos

Matheus Santos

Pode assistir sem desconfiança Thiago, esse ''Disque 'M' para matar'' eu vinha adiando há semanas por receio, mas acabei me surpreendendo.

666Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jul 22 2014, 12:31

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu assisti Transformers 4 que já é a maior bilheteria de 2014. Será que Planeta dos Macacos ou Os Guardiôes da Galáxia vai conseguir supera - lo???

667Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jul 22 2014, 18:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Denzel Washington é foda!!!!

Tiago...você vive falando que grava na sky, é um canal exclusivo de filmes deles ou voce grava do telecine e hbo?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

668Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jul 23 2014, 12:41

Matheus Santos

Matheus Santos

Geralmente esse tipo de filme aqui passa no Telecine Cult ou então no TCM.

669Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 27 2014, 20:52

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti vários trailers e comentários do filme Guardiôes da Galáxia e todos os sites e críticas da imprensa expecializadas são bem positivas. Alguêm aqui pretende ir na estréia ???

670Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 28 2014, 17:25

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, gravo nos canais normais mesmo.

Assisti: Dia de Treinamento. Puta que pariu! Filme sensacional! Sempre achei que esse filme era superestimado, e que o Oscar para o Denzel foi exagero, afinal tinha o Russel Crowe destruindo em Uma  Mente Brilhante. Mas caralho, Oscar muito merecido.
King Kong aint got shit son me! kkk épico.

Need For Speed. Assisti mais pelo Aaron Paul. Meia boca, dá pra passar o tempo.

Sem Escalas: Filmaço, tenso pra caralho, até o final completamente viajado. Liam Neeson fodão como sempre.

671Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Ago 06 2014, 19:59

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti Guardioes da Galaxia e achei excelente, muito bem feito e é o filme mais divertido da Marvel, mais divertido que Os Vingadores. Nota 10, levando em consideração que atingiu, com louvor o objetivo ao qual se propôs.

672Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 07 2014, 00:35

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Assisti, gostei do filme, mas não acho que seja o melhor da Marvel, certeza que está entre os melhores filmes, meu Top 5 Marvel Studios:

1º - The Avengers
2º - Iron Man
3º - Captain America: The Winter Soldier
4º - Guardians of the Galaxy
5º - Thor: The Dark World

Guardians of the Galaxy - nota 8,0, achei desnecessária a cena pós crédito... parece que não faz ligação com nenhum outro filme, a não ser que estejam planejando um novo filme de Howard ou um filme sobre o Colecionador... filmes que eu acredito ser improvável...

673Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 08 2014, 05:24

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Concordo, mas no quesito diversão, Os Guardiôes da Galaxia fica em primeiro, concorda ???

674Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 08 2014, 10:54

Tiago

Tiago

Vi Capitão America - O Soldado Invernal, realmente filmaço, está no meu top 3 marvel, Junto de The Avengers e Iron Man.. cenas de ação excelentes, e trama muito boa..

675Acabei de Assistir - Página 27 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 08 2014, 18:29

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Renato Oliveira escreveu:Concordo, mas no quesito diversão, Os Guardiôes da Galaxia fica em primeiro, concorda ???
Renato, talvez vc esteja tão maravilhado com a novidade que é o filme que a acaba cegando seu julgamento... o filme não é ruim... é bom, mas ainda precisa mais p/ ser o melhor...
Lembro que quando estreou o Cavaleiro das Trevas Ressurge, eu achei ele o melhor da trilogia... hoje em dia, eu penso diferente...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte