Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 35]

676Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Ago 09 2014, 23:06

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu acho que vc não me entendeu. Vamos colocar da seguinte forma: Os Vingadores, Capitão América 2 e Homem de Ferro são filmes que, no geral, são melhores que Os Guardiôes da Galaxia, mas se forem avaliados, apenas, no quesito " divertido" quem vence na sua opinião ?

677Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 10 2014, 01:53

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Renato, filmes como Homem de Ferro 1, 2 e 3, Thor 1 e 2 e Vingadores também são divertidos até os filmes de Capitão America também investe um pouco na piada... mas não tanto como Guardiões... a diferença é que Guardiões apostou mais nisso... mas se analisar bem, Guardiões não é só piada, também tem drama, ação e aventura... elementos que existem em todos os filmes da Marvel... então p/ mim, fica difícil avaliar de forma diferente...

http://thefaxm.wordpress.com/

678Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 10 2014, 12:18

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu sei disso, mas se vc observar bem tem dois fatores que em Guardiôes da Galaxia são superiores ou melhor aplicados do que nos outros filmes da Marvel que é o 3D e o humor. Em Capitão América 2, por exemplo, tem uma boa dose de humor contextualizado por um clima de espionagem dentro de uma ambientação política de corrupção e manipulaçäo que faz dele um filme mais completo, mas com um 3D irrelevante, portanto da para compara-los isoladamente e em humor, 3D e a trilha sonora ( aplicação ), Os Guardiôes da Galaxia leva uma vantagem bem significativa, porém perde no restante e tenho certeza que uma pessoa inteligente e perceptiva como você deve ter percebido estes detalhes específicos.

679Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Ago 10 2014, 23:49

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Ok, eu sei, questão de humor, guardiões tá na frente... o 3D eu não sei avaliar, p/ mim estava ok... detalhe, só comecei a assistir filmes em 3D depois de março desse ano, então não sou o melhor perito no assunto... sobre a trilha sonora, guardiões tem uma vasta coleção de hits pop do período entre a década de 70 e a década de 80, talvez algo bem nostálgico... mas por conta do meu gosto musical, eu gosto mais das trilhas sonoras dos filmes do Homem de Ferro...

680Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Ago 11 2014, 07:08

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Isso, exatamente, humor de Guardiôes da Galaxia foi aplicado maestralmente, quanto à trilha sonora, na questão de "gosto musical" eu também prefiro o rock de Homem de Ferro, porém, em Guardiôes da Galaxia, a trilha sonora não aparece só como fundo musical e sim como um traço da personalidade e origem do Star Lord, uma trilha que conta parte da história dele e cultura, portanto ganha uma dimensão maior tornando a trilha muito mais que um fundo musical, por isso que é melhor do que os outros filmes da Marvel.

681Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 21 2014, 03:26

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Já assistiram As Tartarugas Ninjas???
Assisti, gostei e achei que tá no mesmo nível de Guardiões da Galaxia... é até um pouco infantil, mas não deixa de ser bom... não é de se estranhar ele está indo bem nas bilheterias...

nota 8,0

682Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 28 2014, 01:25

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Não assisti, mas minha mulher assistiu e achou bem fraco ( opinião dela ), não posso opinar porque ainda não vi, contudo, as críticas sem spoilers que vi na net e youtube, confirmaram o que minha mulher disse. Assistirei quando for disponibilizado no Torrent.

683Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 28 2014, 01:39

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti Os Mercenários 3 e gostei. O filme tem várias referências a outros filmes protagonisados pelos atores do filme com uma boa dose de humor e açâo empolgante, mas tem cenas repetitívas de golpes, principalmente da Ronda, e algumas poucas cenas abordando um tema desnecessário e inadequado ao filme, mas que sâo meio sutis, e uma boa atuaçâo do Mel Gibsom como vilâo. Nota 8.

684Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Set 09 2014, 09:48

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assisti no domingo dia 7/09 Hercules e gostei. O filme deixa no ar se ele é ou não o filho de Zeus, mas mostra, claramente, a grandiosidade da sua força aliada ao carisma do ator, contudo, não tem profundidade na mitologia grega, mas possui bons momentos de humor e boas cenas de ação, sendo assim, me pareceu ser melhor que o primeiro Hercules deste ano. Acredito que vale um 7,5.

685Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Out 08 2014, 20:28

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

To curioso pra ver Hércules, Renato. Muita ação?

Assisti Trapaça. Filmaço. Elenco impressionante. Christian Bale destruindo, Jennifer Lawrence tbm. Bradley Cooper à cada filme vem mostrando que é um puta ator e não apenas um rosto bonito.

686Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Out 12 2014, 11:27

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Elogiar a qualidade do Christian Bale como ator é chover no molhado.

E o Bradley Cooper é exatamente como você, a cada filme ele arrebenta mais ainda.

Um ator que eu gosto pra cacete é o The Rock, ele pra mim passa a sensação de ''ator dos anos 80'' nos anos 2000, quando ele faz um filme de ação me remete aos clássicos do passado. Muito carismático e engraçado, e é um bom ator também

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

687Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Out 12 2014, 12:22

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O The Rock é foda. Dias atrás assisti Sem Dor, Sem Ganho, do Michael Bay. Bacana, o The Rock tá muito foda nesse.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido: Sensacional. História incrível. Bryan Singer voltou com os dois pés no peito e arrumou a bagunça que X-Men 3 e Origens: Wolverine deixaram na saga.

No Limite do Amanhã: Tom Cruise, como sempre, muito foda. Muita ação de qualidade, efeitos impecáveis e história muito legal.

688Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Out 12 2014, 12:56

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

The rock é foda, tem pelo menos 3 filmes fodasticos dele, que colocam esse aí no chinelo

Bem vindo a selva: comedia/ação que se passa no Brasil. Muito engraçado eles tentando falar português

Com as próprias mãos : Ação FODA. sem mais.

A gangue está em campo : história real, filmaço onde ele mostra como é um bom ator

689Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Out 12 2014, 16:46

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Recomendo A Garota Exemplar para quem quer ver mais um bom filme de suspense. Eu só não vou elogiar uma coisa do David Fincher que é a duração. Ele desaprendeu a editar os filmes dele, e todos beiram quase ás três horas de duração. Eu não li o livro, mas pela duração, eu não acredito que não tenha sido fiel. E um elogia a Rosamund Pike, como essa mulher fica a cada filme mais bonita.

http://molungus.blogspot.com.br/

690Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Out 12 2014, 20:33

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

O Final do seu comentário me deixou com um pé atrás de ver esse filme rs

Filmes com cerca de 3 horas de duração, para mim, tem que ser MUITO bom, se não Acabei de Assistir - Página 28 521459064

Esse, ao meu ver, foi o grande problema de avatar, saiu do patamar de um bom filme, para uma bosta rs

691Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Out 12 2014, 22:21

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tiago Bueno postou: To curioso pra ver Hércules, Renato. Muita ação? Hercules tem muita ação sim e momentos bem envolventes nas cenas finais, mas o filme não tem profundidade mitológica.

692Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Out 27 2014, 01:14

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Sociedade dos Poetas Mortos: Muito bom, inspirador e emocionante.

693Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Out 28 2014, 12:54

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Fala mais sobre esse filme, Tiago.

Sempre li e vi referencias sobre esse filme, principalmente na escola, e sempre me deixou a sensação de ser algo modorrento, embora eu não faça ideia do que se trata o filme

694Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Out 28 2014, 16:14

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Arthur, Sociedade dos Poetas Mortos é Robin Williams em sua maior interpretação (minha opinião). E provavelmente o filme que inspirou um geração inteira a ser professor. Ele só não venceu esse ano porque um pé esquerdo tomou de sua mão. E o filme Meu Pé Esquerdo é um filme de uma puta interpretação do Daniel Day-Lewis.

Oscar Melhor Ator (1990)
Meu Pé Esquerdo: Daniel Day-Lewis (vencedor)
Henrique V: Kenneth Branagh
Sociedade dos Poetas Mortos: Robin Williams
Nascido em 4 de Julho: Tom Cruise
Conduzindo Miss Daisy: Morgan Freeman

A sinopse: Em 1959, John Keating (Robin Williams) volta ao tradicionalíssimo internato Welton Academy, onde foi um aluno brilhante, para ser o novo professor de Inglês. No ambiente soturno da respeitada escola, Keating torna-se uma figura polêmica e mal vista, pois acende nos alunos a paixão pela poesia e pela arte e a rebeldia contra as convenções sociais. Os estudantes, empolgados, ressuscitam a Sociedade dos Poetas Mortos, fundada por Keating em seu tempo de colegial e dedicada ao culto da poesia, do mistério e da amizade. A tensão entre disciplina e liberdade vai aumentando, os pais dos alunos são contra os novos ideais que seus filhos descobriram, e o conflito leva à tragédia.

695Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Out 28 2014, 17:57

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Tudo o que o Heitor, disse Arthur rs

Eu sempre ouvi falar desse filme, mas resolvi ver depois de um episódio de How I Met Your Mother, em que o Ted dá uma aula sobre a Robin para o Barney. Daí uma hora o Ted tá saindo da sala, triste, e o Barney fala a clássica ''Oh, captain, my captain'' que tem no filme. Aí os dois começam a falar como o filme é bom rsrs

696Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Out 29 2014, 07:26

viniciusjf

viniciusjf

Coherence.
Nossa, que filmaço!

697Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Out 29 2014, 13:13

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tambem gostei dos"poetas mortos" , muito intrigante.

698Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Out 30 2014, 13:35

Tiago

Tiago

Assisti Como Treinar Seu Dragão 2, e achei tão bom quanto o primeiro.. Recomendo!!
X-men Dias de um Futuro Esquecido, ótimo também, muitos reclamam de ter pouca ação, mas quem disse que ter muita ação quer dizer que será um bom filme ? hehe..

699Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Out 30 2014, 18:20

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Dias de um Futuro Esquecido é foda pra caralho.

700Acabei de Assistir - Página 28 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Out 30 2014, 19:00

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Dias de um Futuro esquecido é filme de super-heróis para adulto ver. Só isso explica o povo reclamar desse filme.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte