Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 35]

751Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Nov 17 2014, 13:54

Tiago

Tiago

Vi em 2d mesmo.. essa semana ja devo rever, muito bom..

752Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Nov 18 2014, 06:24

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ok, acabei de assistir Deby e Loide 2 e dei muitas risadas, mas o filme tem um roteiro fraco e sem originalidade, pois faz muitas referências ao primeiro filme e segue o mesmo estilo. Eu penso da seguinte forma: filme de comédia que me faz rir é bom, independente do roteiro ou trama, mas que envolva, contudo, apesar de muito engraçado, ainda com conotação forçada, ele é nojento em várias cenas e isso eu não curto muito, mas da pra passar, pois tem umas duas ou tres reviravoltas que eu desabei em gargalhadas, portanto, nota 7.

753Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Nov 19 2014, 21:17

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago escreveu:Sim Arthur, cresce para os lados, por cima tem as barras pretas, pois a tela 16:9 nao comporta a imagem em 21:9 ai fica assim, resumindo, uma tela de cinema que é 21:9 é muito mais largura e tem menor altura que uma 16:9 convencional.. por isso maioria dos diretores preferem rodar os seus filmes com aspect ratio 2:35, pois terá mais detalhes na cenas com imagens na horizontal..

Mas então, não era para o projetor ao executar algo 21:9 alargar? Isso não acontece, sabe porque?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

754Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Nov 20 2014, 00:45

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Deby & Loyd 2 é uma bosta foda, mas é divertido demais. Se a proposta era fazer rir, ele fizeram com excelência, e com piadas cretinas, esdruxulas, como prometido.

http://molungus.blogspot.com.br/

755Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Nov 20 2014, 07:08

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Heitor postou ...Deby & Loyd 2 é uma bosta foda, mas é divertido demais. Se a proposta era fazer rir, ele fizeram com excelência, e com piadas cretinas, esdruxulas, como prometido. escreveu:
Concordo Heitor, se o objetivo foi fazer rir, independentemente de história, roteiro e enredo, eles conseguiram.

756Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Nov 20 2014, 08:51

Tiago

Tiago

Pode ser configuração Arthur, sei que projetores, a parte chata deles é a configuração..

757Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Nov 20 2014, 18:44

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Arthur, seu projetor tem quantas entradas HDMI??? estou pensando em futuramente comprar um projetor 3D... mas queria um com, pelo menos, 3 entradas HDMI...

http://thefaxm.wordpress.com/

758Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Nov 21 2014, 10:05

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor escreveu:Deby & Loyd 2 é uma bosta foda, mas é divertido demais. Se a proposta era fazer rir, ele fizeram com excelência, e com piadas cretinas, esdruxulas, como prometido.

Que outra proposta teria? E porque uma bosta foda se é tão divertido?

TheFaxm escreveu:Arthur, seu projetor tem quantas entradas HDMI??? estou pensando em futuramente comprar um projetor 3D... mas queria um com, pelo menos, 3 entradas HDMI...

Três, e na minha opinião é mais do que suficiente, uma vez que você não irá usá-lo para qualquer coisa(assistir tv, por ex) para não gastar o a lâmpada a toa. O Uso maior sera com video game e seriado ou filmes

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

759Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Nov 23 2014, 01:10

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

No esquenta para Sin City 2, revi o épico Sin City. Coisa linda.

Sex tape. Jason Segel e Cameron Diaz salvam o filme do fracasso total. Assistível.

760Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Nov 23 2014, 01:34

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Proposta de ser um filme de comédia épica, tipo Quem vai ficar com Mary?, que é dos mesmos diretores, mas que diferentemente de Débi & Loyd 2 que se pega unicamente no carisma e o brilhantismo de fazer rir da dupla. Simples, bosta foda é porque é um filme ruim que diverte. Você só precisa ignorar o roteiro para rir com as piadas.

http://molungus.blogspot.com.br/

761Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Nov 23 2014, 09:59

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

É aquela velha história do filme ruim, mas que a gente gosta.

762Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Nov 23 2014, 10:20

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mas é uma coisa que eu não me conformo, para que vestir essa beca de crítico de cinema e qualificar tudo à luz de poderoso chefão? Se é um filme de comédia e nos fez rir, foi bom então, falar que ''é ruim, mas é legal'', desmerece o trabalho. Afinal a proposta de fazer rir deles seria ser escrachado etc Ruim seria uma comédia sem graça, ai sim

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

763Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Nov 23 2014, 11:32

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Não é beca de crítico, nem comparação com outro filme. Assisti ontem (fui para ver Jogos Vorazes 3, mas o projetor estragou, daí sobrou Deby e Loyd). E, realmente, é uma bosta. Mas tem partes engraçadas. O que tem de realmente bom nesse filme? Piadas idiotas. Nada mais. Dois retardados zoando. Mesmo que essa seja a proposta do filme, não faz dele um bom filme. É o mesmo que dizer que Todo Mundo Em Pânico é um bom filme porque me fez dar umas risadas.

Mas de filme bosta que a gente gosta já tem outro tópico, isso pode ir longe rs

764Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Nov 23 2014, 13:14

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

12 Anos de Escravidão

Extraordinário, importante, essencial e inesquecível. A Lista de Schindler dos filmes sobre escravidão.

765Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Nov 23 2014, 22:13

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Lucy

Rapaz, não esperava nada, e fiquei surpreso. Um puta filme legal e interessante.

766Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Nov 24 2014, 00:03

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Taí...Lucy é um dos filmes que mais quero assistir e o outro é O Protetor com Denzel Wasshington que o Érico Borgo do site Omelete Tv disse, metaforicamente, que ele é o "Batman" no filme. Mas meu pc, ainda, ta quebrado.

767Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Nov 24 2014, 08:46

Tiago

Tiago

Assisti Lucy, achei mais ou menos, se você viajar junto com o filme, fica bacana, da para passar tempo.. vale só pela scarlett johansson....
Assisti Também Uma Noite de Crime - Anarquia, filme doido, hehe.. tipo, achei bom, mas é um tema doentio, tem uma boa violência.. enfim, valeu a pipoca também..

768Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Nov 24 2014, 19:48

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Baixei Lucy, em breve assistirei...

http://thefaxm.wordpress.com/

769Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Nov 24 2014, 20:06

Tiago

Tiago

Faxm Lucy tecnicamente é excelente, efeitos audiovisuais incríveis, acho que só pecou um pouco no roteiro, mas não é ruim, da para ver tranquilo!!

770Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Dez 02 2014, 13:47

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Guardiões da Galáxia

Fui assistir esse filme com expectativas estratosféricas, em virtude de todo o hype em volta dele. Ao mesmo tempo, comecei a assistir já torcendo para não gostar tanto assim, pois não é possível que um filme de super-heróis de ''segundo escalão'' fosse esse fenômeno todo, o melhor filme da Marvel. Com certeza é apenas outro exagero em massa.

Pois bem, até uns 40 minutos, fiquei nessa besteira de assistir de nariz torcido. Contudo, o filme é tão divertido, tão descompromissado, tão ''maneiro'' que derrubou essa barreira e logo eu estava feito bobo, impressionado pelos efeitos, torcendo pelos personagens, e curtindo uma das trilhas sonoras mais fodas do cinema.

O que mais chama a atenção, e o que eu acho explica o sucesso do filme, é a sensação de algo ''novo''. Não é mais um filme das intermináveis sequências, remakes etc. Não que os filmes da Marvel sejam ruins, são ótimos, mas vamos combinar que já perderam aquele ar de ''oooohhhhh''. Aqui temos novos personagens e novos mundos a serem explorados. Sem falar o prazer de ver atores famosos se divertindo pra caralho em várias pontas.


Guardiões da Galáxia não se leva a sério e faz piadas com isso o tempo todo. Esse é melhor qualidade do filme. Diversão total.

Enfim, filmaço sensacional, faz jus a todo o hype e elogios.

E só pra constar: Não só as referências remetem à Star Wars, mas muita coisa do filme lembra Star Wars. Outra coisa que me fez gostar muito do filme haha.

771Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Dez 03 2014, 01:07

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Assisti Lucy... sou fã de filmes de ação e não achei o filme tão bom, a maior parte boa do filme está no inicio e no meio... o final é bem broxante... além do roteiro não ser lá essas coisas... comparado com outro filme recente da Scarlett Johansson, o Ela, que a Scarlett nem aparece, que não é ação e ainda assim dá mais animo de assisti...

nota 6,0

http://thefaxm.wordpress.com/

772Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Dez 03 2014, 09:58

Tiago

Tiago

Guardiões foi um baita filme divertido mesmo... ja assisti duas vezes.. =) compra certa em Bluray quando ficar a uns 19,90, essa é minha meta, lançamentos 19,90, e outros, menos de 14,90.. Não é assim Arthur ? hehe

773Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Dez 03 2014, 16:58

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tiago Bueno. Guardiões da Galáxia não se leva a sério e faz piadas com isso o tempo todo. Esse é melhor qualidade do filme. Diversão total. escreveu:
Exatamente isso. E se vc prestou atenção, a parte engraçada só é quando o grupo se faz presente, pois quando aparecem as cenas de Ronam, Thanos, a Patrulha Nova e etc as coisas são sérias, mas quando o grupo se reúne e estão a interagir nimguém aguenta.

774Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Dez 05 2014, 22:31

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Vizinhos

Muito bom e engraçado. Seth Rogen (quase) não erra.

775Acabei de Assistir - Página 31 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 06 2014, 11:43

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago escreveu:Guardiões foi um baita filme divertido mesmo... ja assisti duas vezes.. =) compra certa em Bluray quando ficar a uns 19,90, essa é minha meta, lançamentos 19,90, e outros, menos de 14,90.. Não é assim Arthur ? hehe

Agora sim!!!! Ainda ouso dizer, que o resto, tem que ser de 12,90 para BAIXO!!!! Mas 14,90 com FG está satisfatório

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos