Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 35]

401Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 20 2013, 11:32

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

A próxima vez que eu for assistir a trilogia Corra que a Policia vem Aí, vai sem em BD... já Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu, não tenho intenção em comprar o BD... na minha opinião, não vale apena...

http://thefaxm.wordpress.com/

402Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 20 2013, 11:36

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Pra mim basta tê-los em DVD mesmo. Não me atrai a substituição deles por outra mídia.

http://molungus.blogspot.com.br/

403Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 20 2013, 12:38

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Assisti durante a semana:

Lincoln. Outro filmaço do Spielberg. Produção impecável. Atuações incríveis do Tomy Lee Jones e da Sally Field. E puta que pariu, o que é o Daniel Day-Lewis nesse filme? O cara é um monstro. Melhor da atualidade?

As Aventuras de PI
Não estava colocando muita fé nesse filme, mas me surpreendi e muito. Ótimo filme. Visualmente é de babar de tão bonito. Bem emocionante tbm.

Jack Reacher
Outro que não esperava muito e me surpreendi. Um thriller muito bacana. Bem conduzido. O climax é muito muito massa. Robert Duvall \o/ rs

Argo
Oscar de melhor filme. Então a expectativa era um pouco alta. É um ótimo filme, mas não achei o melhor entre os concorrentes (pelo menos dos que eu vi). Mas é muito bom, bem tenso.

Django Livre
Expectativa nas alturas, e não me decepcionei. Outra filmaço sensacional do Tarantino. Coisa linda.

O Lado Bom da Vida
Esse também me surpreendeu muito. Um filme simples, estrutura que a gente sabe como termina. Mas pouts, é muito bacana. Atuações sensacionais do Bradley Cooper e da Jennifer Lawerence (gostosa demais rsrs) e como é bom ver o Robert De Niro proporcionando uma grande atuação novamente. Filmaço. Muito emocioante e bacana. Daqueles que te colocam pra cima.

A Hora Mais Escura
Muito bom. Meio longo e cansativo, mas quando engrena a tensão não para. Passo a passo da caçada ao Bin Laden. Final tenso pra cacete rsrs. Jessica Chastain sensacional.

404Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 20 2013, 14:57

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu vi Argo antes dele vencer o Oscar. Achei o filme foda e fiquei na torcida, pois não é sempre que se faz um thriller que te prende na cadeira o filme inteiro e lhe faz imergir na trama. Quando o filme chega ao final da tensão a expressão que tive de fazer foi um: "ufa".

O Lado Bom da Vida aparenta ser mais uma comédia romântica (se for pelo poster), mas é um filme de superação. Ele vai te mostrando que não é porque a vida está ruim que você não possa extrair algo de bom. 


Django Livre eu gostei, mas não tanto quanto Bastardos Inglórios. Não achei a personagem do Django tão fodástico como deveria ser. Mas não que isso tenha feito o filme ser ruim, mas é que minha expectativa estava bastante alta. 

http://molungus.blogspot.com.br/

405Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 20 2013, 19:22

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Heitor, a coisa mais foda em Argo é justamente isso que vc falou. Deixa a gente muito tenso. Tbm tive essa sensação de ''ufa'', parecia até que estava prendendo a respiração haha E o mais bacana é que é baseado em uma operação real da CIA.

Achei O Lado Bom da Vida muito parecido com Pequena Miss Sunshine. No sentido de mostrar que mesmo quando tudo tá fodido, ainda podemos seguir em frente e superar.
O Django é coadjuvante perto do Christoph Waltz, esse sim é o verdadeiro bad ass do filme rsrs Leonardo Di Caprio tbm dá um show. Sem esquecer do Samuel L Jackson tbm, muito fdp nesse filme rsrs.

Ontem assisti: Duro de Matar 5

Na boa, uma porcaria. O filme tem cenas de ação divertidas, dá pra passar o tempo tranquilo, mas não dá pra chamar isso de Duro de Matar.
Por mais que os outros filmes da série tenham seus exageros, todos tinham aquele tom de ameaça séria, se levavam a sério e no meio tem John MaCclane chutando bundas e fazendo graça. Nos 4 filmes tem personagens que vc se preocupa, cria simpatia. Agora nesse é uma grande fanfarronice. História idiota, feita nas coxas, cena de ação bem feitas, mas que não dá aquela sensação de tensão e adrenalina, pq vc não cria simpatia nenhuma pelos personagens e acaba não se importando. Bruce Willis no piloto automático. Enfim, muito fraco.

O Mestre

Pouts, outro filmaço do Paul Thomas Anderson. Trata sobre a cientologia, muito interessante. No começo é meio estranho, mas logo a história fica mais tranquila de acompanhar. Diálogos muito fodas. Philip Seymour Hoffman como sempre dando um show. Joaquin Phoenix genial, caramba. Escolher entre ele ou Daniel Day-Lewis deve ter sido complicado.

406Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 21 2013, 12:54

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O Homem Da Máfia

Filme bacana sobre como a crise de 2008 afetou tudo, inclusive os criminosos. É legal ver como os discursos dos então candidatos a presidência ficam em sintonia com a história. Ótimo elenco. Brad Pitty, James Gandolfini, Ray Liota. Vale a conferida, sem esperar muito.

Warm Bodies
Filme bacana tbm. Romance entre um zumbi e uma garota é algo que eu pelo menos não tinha visto no gênero zumbi. Divertido, tem zumbi comendo pessoas, ótima trilha sonora. Tbm vale a conferida.

407Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 21 2013, 19:44

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O que me dizem de O Último dos Moicanos? Comprei sem nunca ter assistido. Tá com cara de filmaço. Michael Mann na direção e Daniel Day-Lewis como protagonista ajudam a elevar a expectativa.

408Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 21 2013, 20:07

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago Bueno escreveu:O Homem Da Máfia

Filme bacana sobre como a crise de 2008 afetou tudo, inclusive os criminosos. É legal ver como os discursos dos então candidatos a presidência ficam em sintonia com a história. Ótimo elenco. Brad Pitty, James Gandolfini, Ray Liota. Vale a conferida, sem esperar muito.

Warm Bodies
Filme bacana tbm. Romance entre um zumbi e uma garota é algo que eu pelo menos não tinha visto no gênero zumbi. Divertido, tem zumbi comendo pessoas, ótima trilha sonora. Tbm vale a conferida.

O Homem da Máfia eu achei MUITO broxante!

O Filme tava foda, parecendo que ia ficar mais foda ainda e...ACABA! Esse filme é para ter no minimo 2 horas e meia de duração, sinceramente, deixou a sensação de ser um curta, trailer ou algo do genero, ou então um teaser de um filmaço que vem por ai, pareceu mais isso do que um filme propriamente dito

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

409Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 21 2013, 20:57

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu lembro que na época que saiu em VHS, O Último dos Moicanos era um lançamento cobiçado. Além de um grande sucesso. 

http://molungus.blogspot.com.br/

410Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 21 2013, 20:59

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Essa é a palavra Arthur, Broxante. Tbm fiquei com essa sensação de que algo sensacional iria acontecer, e dai acaba. Se não me engano tem apenas 1:37. Bem curtinho mesmo.

411Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 23 2013, 23:46

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

BD Pear Harbor
É aquele puta filme ruim que você gosta kkkk

E hoje terminei de rever, pela terceira vez e segunda em BD, Band of Brothers.
Por mais que já tenha visto um monte, é impossível não se emocionar e não se apegar aos personagens, tão bem interpretados. Fica aquela sensação de conhecer aqueles soldados há tanto tempo (desde o treinamento até a vitória na Europa) que quando algum deles morre é algo forte pra quem assiste.
Tecnicamente é algo de outro mundo. Os figurinos, as armas, veículos, as locações, as batalhas absurdamente épicas, tudo no alto padrão de qualidade que O Resgate do Soldado Ryan estabeleceu para o que viria depois dele.

Enfim, acho que é a melhor coisa sobre guerra já feita, tanto para tv quanto cinema. 
A edição em blu-ray tbm é algo de cair o queixo. Som e imagem de outro mundo.

412Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 30 2013, 14:18

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Assisti durante a semana

Beleza Americana em BD
Um dos meus preferidos. Um puta filmaço sobre o famoso ''sonho americano'', sobre a idéia de felicidade que a sociedade impõe. Um verdadeiro tapa na cara. É muito massa ver Kevin Spacey, melhor atuação que vi dele, abandonar a idéia de familia perfeita, carro do ano e uma casa bonita pra ser feliz. Não só o personagem dele, mas o filme mostra como todos os outros coadjuvantes, se olhados de longe, parecem terem vidas perfeitas, mas de perto, são todos infelizes e cheios de problemas. Grandes atuações de todo o elenco. Fotografia impecável do saudoso Conrad Hall (sempre tem uma rosa antes de alguma situação) e claro, roteiro genial do Alan Ball.
Filmaço mesmo. Aquecimento excelente para ver Clube da Luta logo em seguida rsrsrs
O bd está bem bacana, imagem e sons muito bons.

Náufrago em BD
Na boa, Tom Hanks mereceu muito mais o Oscar do que Russel Crowe por Gladiador. O cara é quase que o único ator do filme e dá um show. Gosto muito desse filme. Muito emocionante. Sempre massa ver o clássico Wilson em cena kkk. BD muito bom tbm.

Bravura Indômita em BD
Irmãos Coen raramente decepcionam e aqui não é exceção. Western da melhor qualidade. Elenco e atuações excelentes com destaque para a menina. Trilha sonora muito boa, fotografia linda. Lembro que assisti no cinema esse filme e a cena em que o Jeff Bridges corre a noite pelo céu todo estrelado foi uma das cenas mais bonitas que eu vi em filmes, parecia que estava lá fora vendo o céu. Aguardei por essa cena em casa, mas infelizmente não foi a mesma sensação rsrs, tem coisas que só o bom e velho cinema proporciona mesmo. Enfim, filmaço. Até fiquei curioso para ver aquele com o John Wayne. BD referência.

413Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 30 2013, 14:32

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Agora estou eu ansioso em ver o meu Bravura Indômita em BD. Eu assisti o filme no cinema e realmente ele tem uma fotografia bela.

http://molungus.blogspot.com.br/

414Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 30 2013, 14:42

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Heitor, o bd está fantástico mesmo. Tem várias cenas deles viajando pelas paisagens sabe, muito bonito. Logo na primeira cena a gente já fica babando. Aquela em que fica apenas a luz da varanda da casa acesa enquanto a menina conta a história...dá pra ver cada grão de poeira (acho que é poeira aquilo rs) flutuando. Os bds da paramount quase sempre são impecáveis.

415Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jul 05 2013, 21:20

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Os Descendentes (Sky HD)

Excelente filme. Lembro que alguei o bd quando saiu, e tinha achado apenas bom, mais do mesmo sabe. Mas hoje fiquei com a sensação de um ótimo filme. Simples, história bem contada, emocionante, verdadeiro e realista. Apesar de simples foge dos clichês. Não apela para a lágrimas. Olhares e coisas não ditas valem muito mais aqui.

O mais bacana mesmo é normalidade e realidade das situações e dos personagens. O que acontece no filme poderia e acontece com todo mundo, em todo lugar. Por isso a grande identificação com os personagens.

George Clooney dá um show. Uma certa cena perto do fim em que ele
Spoiler:
é o momento mais emocionante do filme e o que ele fala
Spoiler:
pouts, muito bacana e real mesmo. O restante
do elenco tbm é ótimo. Destaque para a filha mais velha que rouba a cena.

O lugar é muito muito bonito, fotografia de babar. Trilha sonora no clima do lugar (Hawai)

Enfim, filmaço. Vai para coleção quando pintar uma promoção.

416Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jul 06 2013, 21:44

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Bravura indomita do john wayne e mto foda, alias seu unico oscar foi ganho nesse filme, a trilha sonora eh destaque, filmão do Duque

http://www.canafilmes.com.br

417Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 07 2013, 16:23

Henrique Ficco

Henrique Ficco

O Homem de Aço
Esqueça tudo que já foi feito do Superman nos cinemas e tv, eles reinventaram o super herói, assim como fizeram com grande sucesso em Batman Begins. A história não é sombria como a trilogia do Batman, mas é bem mais real, na medida do possível, ação é o que não falta, quebram tudo literalmente, Zod é um vilão a altura, está na moda ter vilões com bastante destaque, mas esse Zod surpreende, junto com a Faora, que além de linda, sabe a que veio. Espero que não lancem a continuação já no próximo ano, como comentários que tenho ouvido, que façam com calma, pra que fique melhor ainda, torço pra que o Lex Lutor seja o vilão, e consigam fazer dele algo do tipo que fizeram com o Coringa, no Cavaleiro das Trevas.
Com certeza vou ver mais de uma vez no cinema. O único defeito é o 3D, que não tem nada de 3D, feito só pra arrecadar mais dinheiro, do resto, melhor impossível!!!

418Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 07 2013, 20:19

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

To com a expectativa bem alta para O Homem de Aço. Pessoal comentando bem e os trailers estão fodas. Vou conferir essa semana no cinema.

Alvo Duplo
Gostei. Bom filme de ação. Curto, não enche linguiça. Ótimas cenas de ação, sem censura.

O Último Desafio

PUTA QUE PARIUUUUUU!!!! Que filmaço de ação! Que retorno do Shwarza. Na boa, fazia tempo que não assistia um filmaço de ação como esse. Sem trama complicada, filme simples, personagens engraçados e que criam empatia. O grande terminator ainda dá conta do recado tranquilamente.
Cenas de ação épicas, emocioantes mesmo. Me fazer vibrar e falar ''puta que pariu'' várias vezes. É aquele filme clássico. Vilões e mocinhos. Foda-se se é clichê, é épico ver o Shwarza chutando bundas assim novamente e falando frases de efeito fodas e sendo zuado pela idade huahauah

''Você é uma vergonha para nós imigrantes'' huahauahuhauhauahah

Que foda esse filme, muito muito bom.

419Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 07 2013, 20:28

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O tempo todo fiquei esperando um ''I'm back'' mas não veio kkkkk

420Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 08 2013, 05:09

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Q nome bosta deram pro filme novo do stallone hein? q por sinal e melhor q o filme do arnoldao mas aquele lance neh? walter hill e outro nivel rs

Sobre "homem de aço" tem de ser homem de aço msm pq nao e filme do super homem, super homem nao mata... porra, o superomi nao mata, fora isso o filme legal e tdo

PS: lex luthor nao aguenta esse superomi nao

ps2: porra warner efetiva o goyer no comando do mundo dc no cinema o cara e foda e eh foda a mto tempo, monstro conhece tdo de quadrinhos merece ser o produtor mestre, nolan? nolan e um punheteiro em filme de heroi nao e atoa q o pior filme do batman(q eh uma bosta por sinal) o goyer nao participa nem do argumento rs :p

http://www.canafilmes.com.br

421Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 15 2013, 20:34

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nossa Thiago, de qual filme da trilogia do Batman do Nolan você ta se referindo e dizendo que é uma bosta??? Acabei de assistir Oz Mágico e Poderoso e achei um bom filme, apesar da história e roteiro simples e ótimos efeitos 3 D. Nota 7.5.

422Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jul 16 2013, 18:14

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Vc por acaso viu o ultimo filme do batman q tem mais furos do q a roupa do rei de roma? rs entao o goyer nao participa do desenvolvimento desse roteiro

http://www.canafilmes.com.br

423Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jul 16 2013, 20:59

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Batman Ressurge? Assisti sim e achei que foi o pior da trilogia.

424Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jul 17 2013, 05:42

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Entao e dele q to falando rs

http://www.canafilmes.com.br

425Acabei de Assistir - Página 17 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jul 17 2013, 21:19

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Também assisti, achei bom o filme, certeza que é melhor que TDKR... mas nem de longe me proporcionou a sensação que tive quando assisti Os Vingadores...

E como já falaram, o filme teve muita destruição... muita mesmo... teve momentos que parecia uma luta de Super Sayajins... esse Superman deve ser baseado nos Novos 52... o atual reboot da DC... não li nada, mas foi o que pareceu...

http://thefaxm.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos