Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 35]

376Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 27 2013, 11:06

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Esse seu aviso de Spoiler é como por uma placa de PENHASCO na beira do próprio penhasco, quando você consegue ler a placa, já caiu rs

Sem contar que tem a maldita opção SPOILER NO FORUM JUSTAMENTE PARA OCULTAR ESSE TIPO DE MERDA

Spoiler:

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

377Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 27 2013, 12:32

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Então me desculpe se não usei a placa,o aviso foi dado e Renato evitou então...

Terei outra precaução da próxima vez.

378Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 27 2013, 12:36

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Thiago não fiz por mal e você sabe disso,não adianta vir com ignorância que eu sei que é seu forte.

Abs e mil desculpas,mas eu tive o cuidado de colocar Spoiler por não saber da existência do botão que me mostraram.

379Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 27 2013, 14:16

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Cheguei na parte do spoiler, e parei de ler, tranquilamente. E bem feito. Lembro do Thiago spoilando que o agente Carlson morre nos vingadores, tomou agora huahahuahuau

Wendell, quer dizer que o 3D tá bem fraquinho? Vou ver hoje em 3D, mas vou sem esperar muito do 3D então...

380Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 27 2013, 17:16

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de assistir Homem de Ferro 3, mas vou colocar as minhas impressôes no tópico do filme.

381Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 27 2013, 17:30

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Tiago tem cenas em 3D muito boas para o formato,mas não é nada de outro mundo,mas vale pela experiência de ver o ferroso em três dimensões.

382Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 27 2013, 17:37

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Thiago Amado...eu não leio palavra por palavra rs rs mas presto mutita atenção, segurando o impulso da leitura dinãmica.

383Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 27 2013, 17:46

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Homem de ferro 1 nota 10
Homem de ferro 2 nota 9
Homem de ferro 3 nota 8

Se Jon tivesse continuado na direção poderia ser 10 o filme.

384Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Abr 27 2013, 17:48

wendell.santana.5

wendell.santana.5

vou ver se revejo Iron Man 1 e 2,quem sabe não mudo minha opinião de gostar mais do terceiro,até lá curte esse último bastante,porém com ressalvas grandes.

385Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 02 2013, 13:00

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Revi Homem Aranha 3

Cara que roteiro preguiçoso kkkkk,até metade do filme tudo estava até bem,mas depois parece que queriam terminar logo,coisa mais sem noção.Mas Aranha 3 pra mim é como aquela nova namorada que é cheia de defeitos,mas por algum motivo você gosta mais dela do que da ex certinha,que também é muito boa.

Gosto demais do Aranha 3 ;)

386Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 03 2013, 19:20

Matheus Santos

Matheus Santos

Assisti O Pagamento Final (carlitos way) ontem, mto legal o filme, por vezes me faz lembrar 'Scarface' só que com uma atuação um pouco mais contida do pacino !

387Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Dom maio 05 2013, 11:30

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pouts, Carlitos Way é uma obra prima. No meu top 5 de melhores filmes que já vi, fácil. Deu até vontade de rever =D

388Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Dom maio 05 2013, 19:04

Matheus Santos

Matheus Santos

poxa, gostasse mesmo hein thiago, top 5 ? \o/

389Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 07 2013, 23:08

viniciusjf

viniciusjf

É um bom filme, mas não acho uma obra prima não, o De Palma tem filmes muito melhores.

390Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Dom maio 19 2013, 19:34

ooo

ooo

O Massacre da Serra Eletrica (2013) - Interessante como abordaram o Leatherface mais humano, mas honestamente, nunca vi ele como o GRANDE vilão dos filmes, pra mim a familia dele SEMPRE foram os verdadeiros vilões e nesse filme
Spoiler:

Enfim, de certa forma esperava bem menos do filme... E uma sequencia bem conduzida pode melhorar as coisas...

391Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 21 2013, 10:30

Matheus Santos

Matheus Santos

ACABEI DE ASSISTIR : Gladiador - 9,0

Tinha até vergonha de dizer que nunca tinha assistido à esse filme, resolvi assistir essa semana... muito bom, muito boa a atuação do j. phoenix & com cenas de ação bem feitas :DD

392Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 24 2013, 18:21

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de assistir a quinta temporada de Smalville: Show !!! Mesmo com a onipotência do Jor-E.l

393Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jun 02 2013, 18:08

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Erin Brockovich

Tinha gravado esse filme faz bastante tempo, sempre adiando pra assistir. Tinha esse pequeno preconceito de que era um desses filmes overrated e não gosto muito da Julia Roberts. Mas caramba, me surpreendi, filmaço. Elenco sensacional. História muito bacana e bem conduzida.

394Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 04 2013, 15:41

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de assistir João e Maria - Caçadores de Bruxas e achei um filme bem legal de se assistir com a família.

395Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jun 14 2013, 19:04

xarada

Acabei de assistir PS: EU TE AMO e chorei como se fosse a primeira vez.

A propósito... podem me dar uma forcinha? sou novo aqui no fórum.

Basta curtir a página e votar na foto:
https://www.facebook.com/BelaVistaShopping?sk=app_595794413778327&app_data=view-vote%2Cfor-770407

Por favor amigos.

396Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 19 2013, 02:15

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Um Gigante de Talento.

Filme que passou muito nas tardes da tv brasileiras. Comprei há algum tempo e fui rever. Perdeu um pouco do fôlego, mas ainda vale a pena assisti-lo. Kevin Bacon como aspirante a treinador de basquete meio arrogante no fim do mundo do continente africano em busca de um reforço para sua equipe da faculdade. 

Acabei de Assistir - Página 16 Dvd-um-gigante-de-talento-1994-dublado-kevin-bacon-raro_MLB-O-194994043_9856

http://molungus.blogspot.com.br/

397Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 19 2013, 19:05

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu sempre gostei desses filmes de esporte dos eua rs

Heitor, essa capa de filme eu via muuuuuuuito no antigo Hiper do Iguatemi!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

398Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 19 2013, 23:41

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu tenho uma pergunta: Quem aqui assistiu Amanhecer parte 2(Final ) ? E o que acharam ?

399Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 20 2013, 10:37

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Últimos filmes que eu assisti:

- Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu - nota 6,5
- Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu II - nota 6,0
- Corra que a Policia Vem Aí - nota 8,5
- Corra que a Policia Vem Aí 2 1/2 - nota 8,0
- Corra que a Policia Vem Aí 33 1/3 - nota 7,0
- Star Trek - nota 9,0
- Star Trek: Além da Escuridão - nota 8,5 (aka: Star Trek: A Ira de Khan 2.0)

http://thefaxm.wordpress.com/

400Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jun 20 2013, 10:46

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Arthur
Eu  também via muito por lá, mas eu comprei mesmo no Hiper da Buarque de Macedo, e foi barato. Eu também curto filmes de esporte que eles fazem.

Renato
Eu não vi. Tu viu? 

Vendo agora as notas do TheFaxm, eu me lembrei que ainda não revi a trilogia Corra Que a Polícia Vem Aí. Comprei já tem tempo e deixei para depois. Razz

http://molungus.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte