Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 35]

776Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 06 2014, 11:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago Bueno, pela conversa que tivemos, eu achei melhor nem ler seu comentário sobre guardiões da galaxia, quero evitar sofrer de expectativa alta hehe

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

777Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 06 2014, 16:56

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Compre o bluray do ffilme Guardiões da Galáxia e tive uma grata surpresa: um vale - Ingresso para assistir Os Vingadores 2 - A era de Ultron.

778Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 06 2014, 18:35

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu devolveria o BD só pela afronta!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

779Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 06 2014, 19:59

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Que massa, Renato.

Amor à Queima Roupa
Bom filme, muito bacana. Mas espera mais, principalmente pelo Tarantino ter escrito o roteiro. Tem vários momentos com diálogos incríveis, principalmente a ''cena siciliana'', muita referência à cultura pop. Só que o estilo que o Tony Scott deu para as cenas de ação nem sempre funcionava. Algumas ficaram bregas e mal filmadas. Mas no geral é um bom filme. Talvez teria sido bem melhor se o taranta tivesse dirigido.

A Morte do Demônio
Muito bom, Sam Raimi provando que criatividade e talento superam e MUITO o dinheiro num filme.

780Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Dez 08 2014, 12:58

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1

Legalzinho, mas está mais para um aquecimento para o último filme...

Looper

Cara, que satisfação ver um filme como esse, com uma ideia nova, diria até que original. O cinema precisa mais disso. Filmaço de ação com doses fantásticas de sci fi.

O Doador de Memórias

Bacana. História muito interessante, mas o final deixou muito a desejar.

781Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 13 2014, 12:14

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Hércules

Não dava nada por esse filme, e me surpreendi. Muito bacana. Clichezão, mas muito divertido, bem feito, ação foda. Dwayne Jhonson realmente nasceu para esse papel rs.

782Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 13 2014, 21:22

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago Bueno escreveu:Hércules

Não dava nada por esse filme, e me surpreendi. Muito bacana. Clichezão, mas muito divertido, bem feito, ação foda. Dwayne Jhonson realmente nasceu para esse papel rs.

The Rock é foda. Se cuidar direitinho da carreira, sem a síndrome van damme de dramatização, tem tudo para chegar no hall dos grandes brucutus da história.

Comecei a assistir novamente Sons of Anarchy.

Só digo uma coisa;

Série top 5 de todos os tempos!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

783Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Dez 14 2014, 05:35

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tiago Bueno postou. HérculesNão dava nada por esse filme, e me surpreendi. Muito bacana. Clichezão, mas muito divertido, bem feito, ação foda. Dwayne Jhonson realmente nasceu para esse papel rs. escreveu:
Você assistiu o primeiro Hercules do ano ? Achei o de The Rock melhor e o legal é que fica no ar se ele é ou não é o filho de Zeus, mas depois daquela última cena do filme ( a da estátua) acho que ele confirma o parentesco divíno.

784Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Dez 14 2014, 10:41

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Sim, vi o do The Rock.

785Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Dez 14 2014, 22:38

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O Fugitivo

Muito bom, tenso pra caramba.

786Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Dez 15 2014, 01:06

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tiago Bueno postou :Sim, vi o do The Rock escreveu:
Estou perguntando se você assistiu o Hercules com o Kellan Luts que foi o primeiro Hercules do ano.

787Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Dez 15 2014, 05:16

Tiago

Tiago

Renato, esse eu assisti, ou melhor tentei, mas não consegui, achei muito ruim..

788Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Dez 15 2014, 13:58

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Fargo.

Pouts, um dos filmes mais superestimados que já vi. O filme é bom. No melhor estilo dos coens, personagens "comuns" em situacoes extremas. Destaque também para a bela fotografia (quase o filme todo é filmado na neve). Mas um dos 100 milhores de todos os tempos (na lista do AFI), 7 oscar, incluindo melhor atriz, e indicação para melhor filme? O que eu vi foi um filme um bom e só. Hype não justificado.

789Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Dez 17 2014, 00:52

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Heróis de Ressaca: Muito bom até o final, quando o nível cai bastante. Mas fecha bem a trilogia dos três sabores de corneto, apesar de não ser tão bom quanto Todo Mundo Quase Morte e Hot Fuzz.

A Outra História Americana

Caramba, que FILMAÇO! Sempre quis assistir esse filme pela arte da capa, pois o Edward Norton careca, sem camisa, cheio de tatuagens nazistas é algo que chama muito a atenção. Sempre tive a impressão de que esse filme contaria uma história forte, pesada. E não estava enganado. É o tipo de filme que te deixa com uma sensação ruim, que te faz pensar, que te deixa sem ação. Edward Norton DESTRÓI. Uma das melhores atuações que já vi. Ele é, ao mesmo tempo e magistralmente, o demônio em pessoa, e um cara que tem salvação, um cara pelo qual você torce.

Uma obra prima importante, não apenas por ser um puta filme, mas por sua mensagem sobre ódio e racismo, e suas consequências.

790Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Dez 17 2014, 02:46

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assistí os dois primeiros episódios da série Marco Polo e tá bem interessante e ele tá passando por um treinamento de kung fu por um mestre cego. Alguem aqui pretende assistir ou já assistiu O Hobbit - A Batalha dos cinco exercitos ? Vou ver no dia 21 de dezembro com uma galera de 6 ou 7 pessoas.

791Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Dez 17 2014, 18:17

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O Show de Truman

Simplesmente genial.

The Mazze Runner

Me surpreendeu. Achei que seria um filme tosco de adolescente, mas é um puta filme legal.

792Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Dez 18 2014, 23:26

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Garota Exemplar

Mais um filme sensacional de David Fincher. Até melhor que o livre em algumas partes...Ben Afleck tá foda tbm.

Sinto indicação de Rosemund Pike para Oscar de Atriz (destrói no filme, sério, dá medo haha) e indicação para o Fincher em direção (que novidade).

793Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Dez 18 2014, 23:36

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tiago Bueno postou Garota ExemplarMais um filme sensacional de David Fincher. Até melhor que o livre em algumas partes...Ben Afleck tá foda tbm. escreveu:
Ouvi falar muito bem desse filme e estou querendo assistir. Se dia 27 de janeiro tiver em cartaz eu assisto no cinema.

794Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Dez 19 2014, 10:08

Tiago

Tiago

Renato ja saiu dos cinemas, agora só nos torrents ou esperar o bd.

795Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Dez 20 2014, 23:57

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Amadeus

Cara, que filme, que filme! Estava esperando uma tortura de três horas de duração e me deparo com uma obra de arte impressionante. Inesquecível.

796Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Dez 21 2014, 09:16

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tiago postou...Renato ja saiu dos cinemas, agora só nos torrents ou esperar o bd. escreveu:
Ok, então eu vou baixar do Torrent. Dizem que é muito bom.

797Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Dez 21 2014, 16:40

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Renato, espere sair torrents de BD Rip, só mais uns dois ou três meses... os torrents atuais são com imagens gravadas em salas de cinema e isso não fica legal quando se assisti na TV...

http://thefaxm.wordpress.com/

798Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Dez 21 2014, 16:49

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Nao, não Tiago. Já tem torrent com qualidade web-dl, que são as versões disponiveis no iTunes etc. A qualidade é absurda. Nao fica devendo nada para o BD.

799Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Dez 21 2014, 23:04

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Acabei de ver e os BD Rips já começaram a sair desde ontem... tem um com uns 45GB p/ quem não quer perde nada da qualidade, eu coloquei p/ baixar um com 13GB...

http://thefaxm.wordpress.com/

800Acabei de Assistir - Página 32 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Dez 22 2014, 06:43

Tiago

Tiago

Uai Tiago, eu nem falei nada.... mas sobre o Web dl, é bom, mas perde sim para um bdrip, sao sempre no maximo 4gb, e para um filme em 1080p é pouco, perde um pouco em relação a um bd rip de 8a 10gb, fora o audio que é dolby 384kbps, qualidade de dvd, no bdrip é dts, vai entender o que estou falando quando terminar de montar se HT.. hehe.. mas igual falei, o webdl é bom, mas prefiro esperar uns 10 a 20 dias depois que ja sai o blu ray e tem rips fodas.. =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos