Tiago Bueno, pela conversa que tivemos, eu achei melhor nem ler seu comentário sobre guardiões da galaxia, quero evitar sofrer de expectativa alta hehe
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tiago Bueno escreveu:Hércules
Não dava nada por esse filme, e me surpreendi. Muito bacana. Clichezão, mas muito divertido, bem feito, ação foda. Dwayne Jhonson realmente nasceu para esse papel rs.
Você assistiu o primeiro Hercules do ano ? Achei o de The Rock melhor e o legal é que fica no ar se ele é ou não é o filho de Zeus, mas depois daquela última cena do filme ( a da estátua) acho que ele confirma o parentesco divíno.Tiago Bueno postou. HérculesNão dava nada por esse filme, e me surpreendi. Muito bacana. Clichezão, mas muito divertido, bem feito, ação foda. Dwayne Jhonson realmente nasceu para esse papel rs. escreveu:
Estou perguntando se você assistiu o Hercules com o Kellan Luts que foi o primeiro Hercules do ano.Tiago Bueno postou :Sim, vi o do The Rock escreveu:
Ouvi falar muito bem desse filme e estou querendo assistir. Se dia 27 de janeiro tiver em cartaz eu assisto no cinema.Tiago Bueno postou Garota ExemplarMais um filme sensacional de David Fincher. Até melhor que o livre em algumas partes...Ben Afleck tá foda tbm. escreveu:
Ok, então eu vou baixar do Torrent. Dizem que é muito bom.Tiago postou...Renato ja saiu dos cinemas, agora só nos torrents ou esperar o bd. escreveu: