Mensagens : 759 Pontos : 726 Reputação : -37 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro
Artur o inicio do filme e mto bom, da metade pro final nao passa de um transformers, e melhor q o ultimo batman pq o ultimo batman e uma bosta, mas tai o q a galera queria um superman q destroi cidades e caga pra tdo em volta rs
Esse nao e o meu heroi, assim como o batman do nolan não e o batman q eu cresci torcendo rs
Mensagens : 1641 Pontos : 1700 Reputação : 21 Data de inscrição : 07/05/2012 Idade : 32 Localização : Sinop - Mato Grosso
Eu gosto bastante de Superman Returns, acho que um dos poucos tbm rsrs acho que o povo tava esperando esse do Zack Synder naquela época (destruição, pancadaria foda)
Mas eu to empolgado pra esse do Synder. Acho que verei amanhã.
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Superman passou e eu não tive a vontade de ir assistir. Algo raro, mas acho que o tratamento do filme não trouxe o anseio de que eu não poderia perder esse filme nos cinemas.
Mensagens : 2490 Pontos : 2514 Reputação : 10 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 65 Localização : Lauro de Freitas - Ba
Valeu Heitor, deixei um comentário lá e uma referência a você, mas já que você está tão inspirado, porque você não vai montando um tópico para o filme Thor- O Mundo Sombrio ? Afinal é um dos filmes mais esperados do ano e uma Comunidade como essa não pode deixar de ter um tópico deste filme, concorda ?
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
É cedo para fazer um tópico sobre Thor 2, mas como no final de semana que vem vai estrear aqui o filme Kick-Ass 2, eu resolvi fazer um tópico para o filme.