Matheus Santos escreveu:Que Jogo tão amarrado, teve aquele pênalti inventado mas tudo bem, a Defesa do Brasil não está demonstrando confiança exceto o sempre genial David Luiz, Destaque também pra o oscar que tava meio sumido nas últimas partidas e para o Neymar que fez uma bela partida
Heitor escreveu:O que me deixou meio em dúvida é a posição do Julio Cesar em espalmar todas as bolas no segundo tempo. Poderia ter prejudicado também se o juiz não desse falta naquele lance que a bola escorregou de suas mãos.
Eu curti o jogo, não foi um primor, mas a porra do lado torcedor falou alto em mim rs
Esse lance do penalti me preocupa, realmente, não tem onde supor que aquilo possa ter sido penalti, fico receoso com as especulações serem verdadeiras. Merece ser mencionada a capa de um jornal argentino sobre o jogo de hoje, ''se for para ser assim, digam logo agora'' algo do genero, achei genial rs
Genial é o Thiago Silva, zagueiro fantástico(não tem vivido seus melhores momentos), David Luiz é um bom zagueiro, mas tem momentos muito afoitos que me preocupam. Mas no geral, eu tenho muita confiança na zaga, é a melhor dupla de zaga do mundo.
Julio Cesar me p´reocupa demais no jogo aereo. Houve um lance, acho que foi o que o Heitor citou, que ele demorou MUITO para ir na bola, foi um chute no canto esquerdo dele.
Oscar foi o melhor em campo. Começou muito mal e terminou arrebentando, jogou pra caralho!
O Sempre péssimo Daniel Alves, Fred, Hulk e Paulinho foram horríveis! Não admito em hipótese alguma o Ramires pegar banco para o Paulinho! Maicon não tenho dúvidas que é infinitamente superior ao Daniel Lixo, e merecia a vaga. Fred, não acho ruim, mas não seria jogador da minha seleção. Acredito que eventualmente ele irá decidir, mas não acho um bom custoxbeneficio. Não acho válido tirá-lo para colocar a desgraça do Jô, mas seria interessante variar o esquema, e sacá-lo para colocar mais um meia ou um ponta. O Hulk é um jogador fantástico, não foi um bom jogo dele, mas eu não o tiraria da equipe tão cedo. E digo mais, esse cara está perdendo tempo jogando com segundo atacante, se treinasse para isso, e o fizesse em um jogo, seria um centro-avante fantástico, ou em uma possibilidade mais remota, em um esquema sem o centro-avante, poderiam colocá-lo como falso nove, e no lugar dele o Bernard ou o William(mais centralizado, liberando mais o oscar no ataque).