É dá pra ver que você não lembra. Por que o final é FUUUUUUUU huahuauha
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tiago Bueno escreveu:Ah Marcelo, o final é bem fraco sim. Ficou bem vago e WTF.
O problema das sequências é que elas diminuiram tudo que vimos no primeiro filme. Aquele conteúdo foda do primeiro filme desapareceu dos outros filmes. No primeiro as lutas são decorrentes da trama e não o contrário. Os outros 2 filmes são apenas desculpas para as batalhas. Isso tornou as sequências apenas divertidas.
Falando do 3 filme lembrei da batalha das máquinas (robos vs sentinelas) Pouts, é uma das batalhas mais fodas que eu já vi.
Tiago Bueno escreveu:
O problema das sequências é que elas diminuiram tudo que vimos no primeiro filme. Aquele conteúdo foda do primeiro filme desapareceu dos outros filmes. No primeiro as lutas são decorrentes da trama e não o contrário. Os outros 2 filmes são apenas desculpas para as batalhas. Isso tornou as sequências apenas divertidas.
Cara, a unica vez que vi esse filme, foi ha muito tempo atrás. E odiei. Além de nao gostar do filme, os efeitos mataram tudo, muito mal feito.Tiago Bueno escreveu:Acabei de rever em Blu-ray: King Kong
Filmaço impressionante. Na boa, Peter Jackson sabe criar um espetáculo como poucos. A grandiosidade da parada impressiona demais. A opção de trabalhar os personagens durante a primeira hora é muito boa e aumenta muito o suspense e ansiedade pra ver o Kong.
Elenco improvável e muito bom. Quem diria que Jack Black tbm atua fora de comédias, e muito bem. Naomi Watts é linda demais e apaixonante. Adrien Brody faz o básico.
As cenas de ação são IMPRESSIONANTES tamanha qualidade dos efeitos. A luta com os dinossauros é inacreditável. O bacana é que o filme sempre intercala as cenas de ação com belas cenas entra a bela e a fera rsrs
Trilha sonora excelente, grandiosa e com um ótimo tema.
Destaco a recriação da época que é pefeita e tbm o som do filme, vencedor do oscar. Quem tbm HT vai pirar rsrs
Alguns acham exagerado as 3 horas. Para mim passou voando. É um filmaço pipoca da mais alta qualidade.
Arthur escreveu:Cara, a unica vez que vi esse filme, foi ha muito tempo atrás. E odiei. Além de nao gostar do filme, os efeitos mataram tudo, muito mal feito.Tiago Bueno escreveu:Acabei de rever em Blu-ray: King Kong
Filmaço impressionante. Na boa, Peter Jackson sabe criar um espetáculo como poucos. A grandiosidade da parada impressiona demais. A opção de trabalhar os personagens durante a primeira hora é muito boa e aumenta muito o suspense e ansiedade pra ver o Kong.
Elenco improvável e muito bom. Quem diria que Jack Black tbm atua fora de comédias, e muito bem. Naomi Watts é linda demais e apaixonante. Adrien Brody faz o básico.
As cenas de ação são IMPRESSIONANTES tamanha qualidade dos efeitos. A luta com os dinossauros é inacreditável. O bacana é que o filme sempre intercala as cenas de ação com belas cenas entra a bela e a fera rsrs
Trilha sonora excelente, grandiosa e com um ótimo tema.
Destaco a recriação da época que é pefeita e tbm o som do filme, vencedor do oscar. Quem tbm HT vai pirar rsrs
Alguns acham exagerado as 3 horas. Para mim passou voando. É um filmaço pipoca da mais alta qualidade.
Tiago ta falando tao mal das sequencias de matrix que eu agora to querendo rever os filmes. Me uma coisa eu lembro, Wendell...As sequencias de matrix podem se destacar por TUDO, menos pela qualidade na história rs
viniciusjf escreveu:Pulp Fiction.
Preciso comentar?! Não é à toa que é um dos poucos filmes americanos recentes a ganhar a Palma de Ouro.