Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 29 2012, 19:45

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

É dá pra ver que você não lembra. Por que o final é FUUUUUUUU huahuauha

102Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 29 2012, 21:43

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

ah vai, o final de Matrix não é tão ruim assim.

103Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 29 2012, 23:51

viniciusjf

viniciusjf

O 2 e o 3 não só são péssimos como estragam todo o mistério do primeiro. São dois filmes que não deveriam existir.
O 2 até que dá pra engolir, mas o 3...

104Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 00:36

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Ah Marcelo, o final é bem fraco sim. Ficou bem vago e WTF.

O problema das sequências é que elas diminuiram tudo que vimos no primeiro filme. Aquele conteúdo foda do primeiro filme desapareceu dos outros filmes. No primeiro as lutas são decorrentes da trama e não o contrário. Os outros 2 filmes são apenas desculpas para as batalhas. Isso tornou as sequências apenas divertidas.

Falando do 3 filme lembrei da batalha das máquinas (robos vs sentinelas) Pouts, é uma das batalhas mais fodas que eu já vi.

105Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 00:46

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Acabei de rever em Blu-ray: King Kong

Filmaço impressionante. Na boa, Peter Jackson sabe criar um espetáculo como poucos. A grandiosidade da parada impressiona demais. A opção de trabalhar os personagens durante a primeira hora é muito boa e aumenta muito o suspense e ansiedade pra ver o Kong.
Elenco improvável e muito bom. Quem diria que Jack Black tbm atua fora de comédias, e muito bem. Naomi Watts é linda demais e apaixonante. Adrien Brody faz o básico.

As cenas de ação são IMPRESSIONANTES tamanha qualidade dos efeitos. A luta com os dinossauros é inacreditável. O bacana é que o filme sempre intercala as cenas de ação com belas cenas entra a bela e a fera rsrs

Trilha sonora excelente, grandiosa e com um ótimo tema.
Destaco a recriação da época que é pefeita e tbm o som do filme, vencedor do oscar. Quem tbm HT vai pirar rsrs

Alguns acham exagerado as 3 horas. Para mim passou voando. É um filmaço pipoca da mais alta qualidade.

106Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 07:05

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Tiago Bueno escreveu:Ah Marcelo, o final é bem fraco sim. Ficou bem vago e WTF.

O problema das sequências é que elas diminuiram tudo que vimos no primeiro filme. Aquele conteúdo foda do primeiro filme desapareceu dos outros filmes. No primeiro as lutas são decorrentes da trama e não o contrário. Os outros 2 filmes são apenas desculpas para as batalhas. Isso tornou as sequências apenas divertidas.

Falando do 3 filme lembrei da batalha das máquinas (robos vs sentinelas) Pouts, é uma das batalhas mais fodas que eu já vi.


È o que eu disse,o final não é ruim,mas deixou muito aberto ha várias interpretações e isso eu achei errado,mas é um bom filme,expande bastante o universo de Matrix.

107Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 07:08

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Tiago Bueno escreveu:

O problema das sequências é que elas diminuiram tudo que vimos no primeiro filme. Aquele conteúdo foda do primeiro filme desapareceu dos outros filmes. No primeiro as lutas são decorrentes da trama e não o contrário. Os outros 2 filmes são apenas desculpas para as batalhas. Isso tornou as sequências apenas divertidas.

Mas e a porrada de conteúdo de RELOADED? ele fala muito sobre os mistérios da Matrix,não acha?

108Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 09:26

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago Bueno escreveu:Acabei de rever em Blu-ray: King Kong

Filmaço impressionante. Na boa, Peter Jackson sabe criar um espetáculo como poucos. A grandiosidade da parada impressiona demais. A opção de trabalhar os personagens durante a primeira hora é muito boa e aumenta muito o suspense e ansiedade pra ver o Kong.
Elenco improvável e muito bom. Quem diria que Jack Black tbm atua fora de comédias, e muito bem. Naomi Watts é linda demais e apaixonante. Adrien Brody faz o básico.

As cenas de ação são IMPRESSIONANTES tamanha qualidade dos efeitos. A luta com os dinossauros é inacreditável. O bacana é que o filme sempre intercala as cenas de ação com belas cenas entra a bela e a fera rsrs

Trilha sonora excelente, grandiosa e com um ótimo tema.
Destaco a recriação da época que é pefeita e tbm o som do filme, vencedor do oscar. Quem tbm HT vai pirar rsrs

Alguns acham exagerado as 3 horas. Para mim passou voando. É um filmaço pipoca da mais alta qualidade.
Cara, a unica vez que vi esse filme, foi ha muito tempo atrás. E odiei. Além de nao gostar do filme, os efeitos mataram tudo, muito mal feito.


Tiago ta falando tao mal das sequencias de matrix que eu agora to querendo rever os filmes. Me uma coisa eu lembro, Wendell...As sequencias de matrix podem se destacar por TUDO, menos pela qualidade na história rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

109Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 12:05

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Arthur escreveu:
Tiago Bueno escreveu:Acabei de rever em Blu-ray: King Kong

Filmaço impressionante. Na boa, Peter Jackson sabe criar um espetáculo como poucos. A grandiosidade da parada impressiona demais. A opção de trabalhar os personagens durante a primeira hora é muito boa e aumenta muito o suspense e ansiedade pra ver o Kong.
Elenco improvável e muito bom. Quem diria que Jack Black tbm atua fora de comédias, e muito bem. Naomi Watts é linda demais e apaixonante. Adrien Brody faz o básico.

As cenas de ação são IMPRESSIONANTES tamanha qualidade dos efeitos. A luta com os dinossauros é inacreditável. O bacana é que o filme sempre intercala as cenas de ação com belas cenas entra a bela e a fera rsrs

Trilha sonora excelente, grandiosa e com um ótimo tema.
Destaco a recriação da época que é pefeita e tbm o som do filme, vencedor do oscar. Quem tbm HT vai pirar rsrs

Alguns acham exagerado as 3 horas. Para mim passou voando. É um filmaço pipoca da mais alta qualidade.
Cara, a unica vez que vi esse filme, foi ha muito tempo atrás. E odiei. Além de nao gostar do filme, os efeitos mataram tudo, muito mal feito.


Tiago ta falando tao mal das sequencias de matrix que eu agora to querendo rever os filmes. Me uma coisa eu lembro, Wendell...As sequencias de matrix podem se destacar por TUDO, menos pela qualidade na história rs


Bom o Tiago disse que as sequencias são divertidas,isso já é bom hauhauah,mas eu acho que a história das sequencias que é uma só né já que o 2 e o 3 é o mesmo filme dividido são boas,não melhor do que o primeiro mas sim,são boas.

110Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 12:18

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, eu gosto das sequencias pow, são divertidas. Mas em termos de história enfraqueceu muito. Vale a pena pela porradaria épica. =D

E cara, King Kong venceu Oscar de melhor efeitos visuais, se tá viajando. Os efeitos beiram a perfeição, sério mesmo. Veja novamente que tu não vai se arrpender.

111Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 12:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago, eu lembro que achei ridiculo os efeitos dos dinossauros. Não tenho a MINIMA vontade de rever, mas como tenho o dvd aqui ainda(nao consegui vender ainda rs), um dia quando tiver a toa posso ver

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

112Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 13:23

Junior

Junior

Acho que já vi esse King-Kong, quer dizer, claro que conheço o filme e tal, mas não to lembrando direito....Sou da opinião do Arthur, nem é pelos efeitos especiais, mas pelo filme em si, todo mundo fala, mas não me chamou atenção.

113Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 13:42

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu gosto de mais desse filme. E não tem o que reclamar dos efeitos. Os efeitos são absurdos, praticamente perfeitos.

Na verdade Heitor, apesar do sucesso, King Kong divide muitas opniões. Principalmente pela duração de 3 horas e 7 minutos. Muita gente acha chato e cansativo. Acredito que seja por causa da primeira hora que é bem lenta e apenas apresenta os personagens e o que os levou a embarcar naquela viagem. Mas depois da primeira hora é ação quase que o filme todo.

Já vi umas 4 vezes, e pra mim passa voando. Tenho o bd nacional aqui e é uma pena que a nossa edição não tenha a versão estendida (com 30 minutos a mais de filme)do EUA ou Reino Unido.

114Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 15:03

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor?! huahauhauhau


Depois querem falar de MIM!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

115Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 15:06

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Esse King Kong do Peter é um espetáculo,tenho o dvd duplo e adoro esse filme.A primeira hora é lenta mas depois como disso o Tiago engrena e não para.

116Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 16:16

Junior

Junior

O Tiago ta postando bêbado aqui no forum....kk Razz

117Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 16:19

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Novidade seria ele postar sobrio rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

118Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 19:38

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Poha, to pegando o mal do Arthur.
huauahuaahah

119Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 30 2012, 21:08

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu só vi esse King Kong uma vez, no cinema lembro que teve uma hora que deu sono, antes de aparecer o Kong é mt chato, o Jack Black tá mt chato, lembro que os efeitos estavam excelentes mas no todo não gostei do filme achei mt longo e nunca mais vi tá na minha lista de um dia eu re-vejo. quem sabe minha opinião muda.

120Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 31 2012, 00:50

viniciusjf

viniciusjf

Pulp Fiction.
Preciso comentar?! Não é à toa que é um dos poucos filmes americanos recentes a ganhar a Palma de Ouro.

121Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 31 2012, 08:47

wendell.santana.5

wendell.santana.5

viniciusjf escreveu:Pulp Fiction.
Preciso comentar?! Não é à toa que é um dos poucos filmes americanos recentes a ganhar a Palma de Ouro.



Não consegui gostar desse filme,sei lá,eles não possuem um objetivo comum e tal,no fim não entendi o propósito do filme,mas a Uma e Travolta estavam demais.

122Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 31 2012, 12:38

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Como assim um objeto comum?

Na boa Pulp Ficion tá no meu top 10. =D

123Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 31 2012, 13:11

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Objetivo comum, sei lá,alguém me explica o que o filme queria passar pq eu não entendi.

124Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 31 2012, 15:27

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

94 é recente? rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

125Acabei de Assistir - Página 5 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 31 2012, 16:32

viniciusjf

viniciusjf

Cara, Pulp Fiction é um filme mais no estilo "cool", pode ver que são várias estórias que não acontecem em uma ordem linear, embora tenham uma ligação.
Não acho que ele tenha UMA única mensagem, como é o caso de Meia Noite em Paris ou A Festa de Babette, acho que ele tem várias pequenas mensagens. Além disso acredito que um filme não tem que ter uma mensagem nesse sentido em que eu acho que você está falando, nesse sentido mais explícito.
O filme é um exercício e tanto de estética, sem sombra de dúvida é o mais artístico do Tarantino, e o melhor!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos