Outra coisa, achei o urso bem feito pra orvalho
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 22
Só que Velozes e Furiosos 1 é uma merda. Claro, animei além do necessário na hora de postar rs Mas se não inventarem de por atorzinho galã ou qualquer coisa teen do tipo, apenas colocarem carrões e mais carrões poderá ficar bom. Eu adoro filme com carrões, vide 60 segundos(tenho ate que rever, so vi 1 vez)Marcelo escreveu:um filme de The Need for Speed não tem como ser épico, no máximo vai ficar como um velozes e furiosos da vida acho que li em algum lugar que a maior parte ia ser baseado no NFS The Run ou seja, uma corrida pelo país. vai ser apenas um filme Ok.
agora o filme de Assassin's Creed que a Ubisoft tá produzindo e que vai ser com o Michael Fassbender, pode ser que fique FODA.
Essa critica realmente animou rsThiagoAmado escreveu:E bicho ta pegando, ana maria baiana q eh uma critica foda e q conhece de cinema ao contrario de alguns criticos esteven a exibição do batemaaaaannnnnn em los angeles e falou umas coisitas, colarei aki pra galera
"O filme foi novamente aplaudido ao fim, mas foi menos ovacionado do que em Nova York. Vai ser difícil ver outro longa-metragem de super-heróis depois deste. Apesar dela dizer que preferiu um pouco mais TDK que TDKR, sendo que considera ambos do mesmo nível. A trilogia deve se tornar o modelo pro gênero e os fãs não ficarão decepcionados."
"Tom Hardy DUBLOU todo o diálogo do Bane. Mas fez um grande trabalho de interpretação vocal. Aliás, ele é o exato oposto do Bane na vida real. É muito gentil e educado, sendo um dos mais queridos do elenco. Christian Bale e Anne Hatthaway rasgaram muita seda pro Tom na entrevista pós-exibição."
"A fotografia é espetacular e a trilha sonora é sensacional."
"Existe MUITA história nova, talvez mais do que o necessário, mas Christopher Nolan amarrou toda a trilogia de forma absolutamente magistral. É o terceiro ato perfeito. Rever BB e TDK antes ajuda a assimilar melhor este novo por inteiro, mas TDKR se sustenta totalmente como obra única."
"The Dark Knight Rises é de longe melhor que Os Vingadores. Outro nível."
"Teoricamente Chistopher Nolan, o filme e até Christian Bale tem chances no Oscar, caso a Academia seja mais mente aberta e dependendo da concorrência também. Por isso é muito cedo pra falar. Mas ela disse que caso a Academia não indique o Nolan podem preparar os tomates."
"Anne Hatthaway dá um show e QUASE rouba a cena. Ela foi além das expectativas da maioria das pessoas no papel e alguns já comentam a sua possível indicação ao Globo de Ouro e ao Oscar. "
"Apesar de ser muito prematuro falar em premiações Anne a que tem mais chances do elenco. Foi mil vezes mais marcante que a Mulher-Gato da Michelle Pfeifer. A Anne disse numa entrevista após a sessão que se inspirou na atriz Heddy Lamar (do clássico Sansão e Dalila), que foi a inspiração original de Bob Kane pra personagem. Outra coisa que a atriz falou pra jornalista falou foi que, enquanto muitos diretores da indústria estão muito mais interessados em mostrar o corpo feminino, Nolan só exigiu que ela fizesse suas próprias cenas de luta."
"Marion Cotillard tem um papel grande e essencial na trama e também deu um show. "
"Joseph Gordon-Levitt está ótimo no filme e também é importante pra trama."
"Bane é o coração do filme. Ele representa algo muito específico e essencial pra história. (isso foi o que me deixou mais curioso) É completamente diferente do Coringa de Heath Ledger, mas vai ficar tão marcado quanto ele."
"Dessa vez este é realmente um filme sobre o Batman e ele brilha"
"O equilíbrio do elenco é um dos pontos fortes."
"A história de TDKR é boa demais. Em todos os sentidos."
"Todas as cenas de lutas de Batman, Bane e Mulher-Gato impulsionam a narrativa e/ou revelam algo sobre os personagens."
"Os fãs do casal Batman/Mulher-Gato ficarão muito felizes com os rumos que Nolan deu a eles."
"Existe um segredo no filme que vai surpreender."
"O final é super satisfatório, lírico, empolgante e fiel a toda a mitologia. O desfecho de Bruce Wayne é absolutamente perfeito."
"TDKR definido em uma palavra: Épico."
"O filme oferece uma solução fantástica pra problemas de coluna. "
Mandou bem no premio HUAHAUHAUHUAHeitor escreveu:Parabéns, Renato! Você já pode ficar com o troféu!
- Spoiler:
Então, eu não comentei porque eu ia dizer que é só mais um modo de fazer com que o cinema seja mais caro e nem por isso será divertido. Que tiver problemas como labirintite ou coisas assim não poderá frequentar sessões com esse tipo de dispositivo. Eu sou fã do cinema acessível. Tanto em comodidade quanto em preço. Quando eu pego uma sessão em 3D é por não ter outro meio de ver o filme, pois geralmente não há o 2D (ou a sessão não está de acordo com meu horário).
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 22