Mensagens : 1108 Pontos : 1190 Reputação : 42 Data de inscrição : 10/05/2012 Idade : 45 Localização : Recife - PE
Novas fotos do set mostram ROBOCOP em sua moto
Foram divulgadas duas novas fotos do set de RoboCop, remake do longa de ação de 1987 que desta vez será dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite). As imagens trazem Joel Kinnaman (da série The Killing), que interpretará o policial do futuro, em sua armadura e sua moto. Confira:
O filme tem roteiro de James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha) e também conta com Michael Keaton (Vozes do Além), Gary Oldman (O Espião que Sabia Demais), Samuel L. Jackson (Os Vingadores – The Avengers) e Abbie Cornish (Sem Limites) no elenco.
Mensagens : 1108 Pontos : 1190 Reputação : 42 Data de inscrição : 10/05/2012 Idade : 45 Localização : Recife - PE
OFICIAL ainda não é, mas parece que ENFIM temos a confirmação de Ghostbusters III!
Eu prometi pra mim, pra esse site e pros nossos leitores que só iria falar sobre Ghostbusters III novamente quando surgisse alguma novidade um pouco mais concreta. Essa PUTARIA que virou o terceiro filme, Bill Murray e os caralhos irritou.
NÃO À TOA a gente falou sobre esse filme pela última vez em Fevereiro de 2010 — há quase TRÊS anos. Ler boatos e ~novidades sobre esse filme, porém, a gente lê por aí quase toda semana.
Esse pôster é fake, viu?
Hoje, porém, surgiu uma informação um tanto oficial… Embora tenha sido sem querer. Sabe quando fizeram uma campanha de doação de sangue que, quem doasse, iria concorrer a uma vaga de zumbi na quarta temporada de The Walking Dead, que ainda não foi confirmada? Foi tipo isso. Mas, finalmente, com Ghostbusters III.
Ivan Reitman, o diretor dos dois primeiros filmes e que, no meio dessas notícias perdidas todas, havia sido confirmado como diretor do terceiro também, iria trabalhar em Draft Day, com Kevin Costner. Normal, se a Paramount não tivesse desistido da ideia de filmar o filme “na pequena janela que Reitman tem antes que ele finalmente dirija o esperado reboot Ghostbusters no próximo verão (sem Bill Murray)”, de acordo com o Deadline New York. “Seria muito difícil encontrar um espaço pra enfiar um filme sobre futebol americano e terminar antes que Reitman volte para os trabalhos em Ghostbusters”.
Não é oficial. Mas seriam fontes de um estúdio falando sobre uma coisa que, sem querer, “confirmou” outra. E, sendo rodado no verão do ano que vem, ou qualquer coisa um pouquinho antes, poderia garantir a estreia para o verão de 2014, comemorando os 30 anos de lançamento do primeiro filme. DITO TUDO ISSO, a gente volta a falar do filme quando surgir uma confirmação do estúdio. Um press release ou algo assim.
No futuro do Espetacular Homem-Aranha nos cinemas, Mary Jane Watson e O Futuro de Gwen Stacy Numa notícia completamente aleatória sobre um filme, parece que já temos tudo confirmado. É só esperar pra soltar lágrimas e mais lágrimas nos cinemas…
Há alguns dias nós falamos aqui sobre a possibilidade de Shailene Woodley assumir o papel da Mary Jane Watson em O Espetacular Homem-Aranha 2 (ou sei lá qual será o nome da sequência). Ela ainda estava em negociações e, levando em consideração que foi considerada como uma das mancadas do Oscar por não ter sido indicada no ano passado por Os Descendentes, parecia que o elenco continuaria naquele esquema “bons atores para bons papéis”.
O fato dela ser cocotinha ajuda bastante também.
Agora, o The Hollywood Reporter informa que ela está fechando um contrato para estrelar Divergent, filme baseado num livro que muitos consideram o sucessor de Jogos Vorazes — porque é assim que as coisas funcionam. Algo faz sucesso e trocentas coisas parecidas aparecem no lugar e sempre são “os novos não sei o que”.
O que importa agora é que, ali, meio que de bobeira na reportagem do THR, existe a informação de que a Shailene estava, inicialmente, com problemas para aceitar os papéis, já que tinha fechado com a Sony para ser a MJ e poderia ter conflito de agenda se estrelasse Divergent.
Então, basicamente, foi confirmado que ela será a nova Mary Jane Watson. Só que aí, mais largada do que nunca, está a informação de como ela vai funcionar no novo filme do Homem-Aranha e como a história da Gwen Stacy será afetada.
O resto da noticia só para aqueles que já leram os quadrinhos. Ou está disposto a ler um provavel spoiler do futuro do Homem-Aranha nos cinemas.
Spoiler:
Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz encontrou o equilíbrio entre os papeis porque a Mary Jane deve aparecer pouco no segundo filme, mas com uma participação bem maior no terceiro, já que o estúdio quer fazer a trilogia em cima do arco A Morte de Gwen Stacy.
Resumindo, Shailene Woodley será a MJ, que vai aparecer de leve no segundo filme. Nele, um vilão (provavelmente o Electro) vai fazer fervo, enquanto o Peter conhece o Harry e a MJ, e vemos Norman Osborn criar o soro para salvar sua vida. Ele vai usar o soro, vai dar merda, e se tornará o Duende Verde. No terceiro filme, a MJ tá toda pimpona, Peter está com a Gwen e lutando contra o Duende Verde. O Duende descobre a identidade do Aranha, sequestra a Gwen, ponte do Brooklyn e LÁGRIMAS.
APENAS.
LÁGRIMAS.
A Sony conseguiu lançar um filme legal esse ano, mas ainda cheio de pequenas falhas. Tá com uma chance incrível de adaptar pro cinema talvez o arco mais importante da história do Homem-Aranha — um dos mais importantes da história dos QUADRINHOS. Se conseguir estragar isso, puta que pariu!
O Espetacular Homem-Aranha estreia em maio de 2014.
Tony Stark, Pepper e o Patriota de Ferro nas primeiras fotos OFICIAIS de Homem de Ferro 3! Tudo no esquenta para o primeiro trailer do filme
Sim, a divulgação oficial de Homem de Ferro 3 realmente começou. Depois daquele TEASER do trailer de míseros 17 segundos, que foi liberado ontem, a Disney divulgou as primeiras imagens oficiais do longa-metragem.
Pode até ser sido meio forçado transformar o Rhodey de Máquina de Combate em Patriota de Ferro, mas até que a armadura ficou legal, não? Amanhã teremos o primeiro pôster AND o primeiro trailer de Homem de Ferro 3.
Peter Jackson conta mais detalhes de O HOBBIT
Atenção: esta nota pode conter spoilers.
Peter Jackson confirmou que o dragão Smaug terá uma participação no prólogo de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, cuja estreia está prevista para o dia 14 de dezembro nos cinemas.
“Ele continuará como o memorável e inominável vilão do livro. (ele é um personagem, não um monstro)”, disse o diretor, que também adiantou que as cenas com as aranhas foram adiadas para o segundo filme. As criaturas se comunicarão através de uma conexão psíquica e apenas Bilbo poderá ouvi-las. Outra revelação é que Necromancer pode fazer uma aparição. Tudo indica que o segundo filme incluirá cenas na sombria fortaleza de Dol Gulder.
Também foi divulgado que a primeira parte terá aproximadamente 2h40min de duração, sendo o menor de todos os filmes envolvendo a Terra Média até o momento. A segunda e terceira parte, A Desolação de Smaug e Lá e De Volta Outra Vez, respectivamente, devem estrear entre dezembro de 2013 e julho de 2014
Mensagens : 240 Pontos : 268 Reputação : 14 Data de inscrição : 11/05/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
Arthur, o patriota de ferro surgiu na saga reinado sombrio, originalmente quem vestia a armadura era o normam osbourne que se tornou lider dos vingadores sombrios. Agora nessa versão do filme homem de ferro 3 deve ser difícil ser ele pois os direitos das historias envolvendo o normam pertecem a sony. e acho difícil ser o Rodney tb, pois ele já é o War Machine. Acho que vão criar outro alter ego para o patriota de ferro. E quanto ao hobbit, esta no cronograma da Warner o lançamento de uma edição estendida do filme em Blu ray
Alexandre, acho que vão preparar uma boa desculpa p/ o Patriota de Ferro ser o Rod... mas espero também que Rod volte a ser o War Machine no final do filme... Patriota de Ferro realmente não combina com ele...
Agora vai...
Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan Ator retornará ao papel que o consagrou - agora como rei
Arnold Schwarzenegger vai retornar, aos 65 anos, ao papel que o consagrou. O ator vai protagonizar The Legend of Conan, para a Universal, estúdio que lançou a carreira do ex-fisiculturista em 1982, com Conan - O Bárbaro.
Chris Morgan, roteirista dos filmes da maior franquia da Universal hoje, Velozes e Furiosos, é o autor do argumento e deve escrever o roteiro completo, caso consiga terminar de roteirizar Velozes e Furiosos 7 a tempo. A ideia é lançar The Legend of Conan na metade de 2014. Se Morgan não conseguir, então permanecerá no projeto apenas como produtor.
No filme, veremos o bárbaro como rei. "Ele sabe que logo estará a caminho de Valhalla [o paraíso da mitologia viking], então quer encerrar sua vida com uma boa batalha", diz o produtor Fredrik Malmberg ao Deadline. A ideia é ignorar tanto o filme de 1984 quanto o Conan - O Bárbaro estrelado por Jason Momoa. O link direto é com o filme de 1982, segundo Malmberg.
Será? Sony pode vender franquias e marcas – tipo Homem-Aranha – pra fugir da crise! CALMA! Até porque a situação é bem mais complicada…
As coisas não estão bem para a Sony. Nos últimos seis meses, desde que a companhia começou a ser comandada pelo CEO Kazuo Hirai, em abril, as ações da empresa japonesa caíram 28%. Aham, o valor da empresa diminuiu quase um terço em seis meses. Basicamente, a queda não só quer dizer que os investidores estão perdendo confiança na Sony, mas também diminui a capacidade que a empresa tem de reinvestir capital em novidades que a tirem do buraco. É um ciclo vicioso.
Por isso, até que o boato a seguir demorou para aparecer: de acordo com o New York Post, o Sr. Kazuo (que não é o dos Flintstones, muito menos aquele que jogou no Santos) pode mandar vender algumas propriedades, marcas e/ou produtos do conglomerado para salvar as finanças e, aí sim, conseguir investir em projetos que tragam mais dinheiro e melhorem a percepção dos investidores. É tipo “cortar na carne para sobreviver”, da mesma forma que fez o Aron Ralston em 127 Horas.
Futuro do Homem-Aranha nos cinemas ameaçado?
Quem aposta nessas vendas são analistas de mercado financeiro, banqueiros e blá blá blá. O que importa é: na hora de crise, tudo o que você tem de interessante vira ativo. Pode ser a gravadora Sony Music, a linha PlayStation, celulares, franquias de cinema… Basta, claro, que haja compradores interessados. Veja, por exemplo, o Homem-Aranha, o qual alguns profetas já estão chutando que a Sony venderia. Pode ser, mas para isso é preciso que estas duas situações aconteçam: na primeira, que a Sony perceba que vale mais se livrar do personagem do que continuar tocando a trilogia do Marc Webb e, em segundo lugar, que exista um comprador. No caso, a única empresa que faria esse negócio é a Marvel/Disney.
Será que a Casa das Ideias toparia, agora, agregar o Homem-Aranha a um projeto nos cinema que foi tão bem planejado? E se não der para agregar, qual a vantagem de recomprar os direitos para deixar o personagem na geladeira e ficar sem dinheiro algum? Afinal, a Marvel também tira um trocado com os filmes da Sony…
BOM, por enquanto o porta-voz da Sony, Jim Kennedy, diz que “os negócios de entretenimento da Sony não estão à venda. PONTO”. Por isso, se o Homem-Aranha se envolver em uma venda, será por algo muito maior. Dizem que a Sony USA (ou seja, a ~dona~ da Sony Pictures, Columbia, Sony Computer USA e tudo que o conglomerado tem na Terra do Tio Sam) pode ser comprara inteira pela Time Warner. Outro interessado na empresa é Len Blavatnik, que comprou a Warner Music em 2011. Caso a venda aconteça para eles (ou qualquer outro), aí sim uma nova liderança pode mudar os rumos não só do Homem-Aranha, mas também, por exemplo, do Sr. Bond, James Bond, da linha de celulares, do PlayStation e de tudo que tiver o logo da Sony na América do Norte.
The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final Mas e essas garras sem Adamantium na nova imagem?
The Wolverine ganhou uma nova imagem e mais detalhes sobre sua trama na última edição da revista Empire.
Segundo o diretor James Mangold, o filme se passará depois dos eventos de X-Men - O Confronto Final, seguindo a cronologia, mas funcionando isoladamente dentro do universo dos X-Men: "Jean Grey se foi, a maioria dos X-Men se foram ou se separaram, então há uma tremenda sensação de isolamento para ele. Isso era muito importante para mim, que eu chegasse em um tempo específico da sua jornada. Queria poder contar a história sem o fardo de seguir um filme que já existia e ter que me conformar com ele. A ideia de imortalidade tem um grande peso nesta história e o fardo da imortalidade se torna pesado para Logan. Para mim, é uma parte tão interessante da personalidade de Logan e é praticamente impossível explorá-la se você tem um time ou liga [de heróis] envolvidos".
Confira a nova imagem de The Wolverine (onde está o Adamantium?):
O longa tem como base a minissérie Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bomback (Duro de Matar 4.0), Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida (Tao Okamoto), Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.
Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) faz Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko. Hiroyuki Sanada (Lost) vive um personagem chamado Shingen e Rila Fukushima faz Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan. A russa Svetlana Khodchenkovainterpreta a vilã Viper. Brian Tee (Grimm) fica com o papel de Noboru Mori, o corrupto ministro da justiça para quem Mariko estava prometida, e Will Yun Lee vive Harada, o filho ilegítimo de Yashida que se transforma no Samurai de Prata, personagem que deve ter pelo menos uma grande cena de luta com Wolverine. Marco Beltrami assina a trilha sonora do longa.
Recentemente, surgiram rumores de que Famke Janssen participaria de The Wolverine como Jean Grey - saiba mais.
The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013. Mangold e Hugh Jackman responderão perguntas dos fãs na segunda-feira, 29 de outubro, às 18h horas (horário de Brasília) - saiba mais.
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
alexandrelua escreveu:Arthur, o patriota de ferro surgiu na saga reinado sombrio, originalmente quem vestia a armadura era o normam osbourne que se tornou lider dos vingadores sombrios. Agora nessa versão do filme homem de ferro 3 deve ser difícil ser ele pois os direitos das historias envolvendo o normam pertecem a sony. e acho difícil ser o Rodney tb, pois ele já é o War Machine. Acho que vão criar outro alter ego para o patriota de ferro. E quanto ao hobbit, esta no cronograma da Warner o lançamento de uma edição estendida do filme em Blu ray
Desculpa a demora na resposta. Não posso falar nada sobre o personagem, mas gostei da armadura heheh Qualquer coisa é melhor que a aramadura caramelo rs
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Tomara que dessa vez acertem a mão no Wolveryne! Aproveitar que o Hulg Jackman é foda como Wolveryne e aparentemente está disposto a desenvolver o personagem, e fazer algo foda logo.
Mensagens : 240 Pontos : 268 Reputação : 14 Data de inscrição : 11/05/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
George Lucas vende seu estúdio por US$ 4,05 bilhões
A Disney acaba de comprar a Lucasfilm por US$ 4,05 bilhões. O negócio, que corria em sigilo até agora, foi oficializado nesta terça-feira, e o primeiro projeto já foi anunciado: Star Wars - Episódio VII nos cinemas em 2015.
Muitos filmes da saga virão ainda depois deste, segundo o comunicado. Kathleen Kennedy, atual copresidente de conselho do estúdio de George Lucas, será a presidente da Lucasfilm e se reportará ao presidente do conselho da Disney, Alan Horn. Lucas permanece como consultor criativo.
No anúncio oficial, Lucas fala em passar o bastão: "É hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e eu penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm a oportunidade de trilhar novos caminhos em cinema, TV, produtos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros direto ao consumidor".
A Walt Disney Company comprou 100% das ações da Lucasfilms, do cineasta George Lucas, por US$ 4,05 bilhões. A informação foi confirmada em comunicado publicado pela Disney em sua página oficial, nesta terça (30).
"Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres têm sido ver 'Star Wars' passar de uma geração para outra. Agora é hora de passar 'Star Wars' para uma nova geração de cineastas", disse Lucas, justificando a venda. O comunicado também anunciou que "Star Wars: Episode 7", será o primeiro filme da franquia produzido pela empresa, com previsão de lançamento para 2015, e consultoria criativa do diretor.
"A Lucasfilms reflete a paixão, visão e roteiro extraordinário de seu fundador, George Lucas. Essa transação combina um portfólio clássico de conteúdo que inclui 'Star Wars', uma das maiores famílias e franquias de entretenimento de todos os tempos, com a criatividade única da Disney em diferentes plataformas, negócios e mercados, para gerar um crescimento sustentável e conduzir a um valor significativo a longo prazo", disse Robert A. Iger, chefe executivo da Walt Disney Company.
"Sempre acreditei que 'Star Wars' poderia viver sem mim, e eu acho importante fazer essa transição enquanto estou vivo. Estou confiante que sob liderança de Kathleen Kennedy, a Lucasfilms terá uma nova casa na Disney. 'Star Wars' certamente viverá e prosperará por muito mais gerações. A experiência e alcance da Disney dará a Lucasfilms a oportunidade de vislumbrar novos caminhos na televisão, mídia interativa, parques temáticos, entretenimento ao vivo e produtos para o consumidor", explicou Lucas.
"Star Wars" fará parte dos parques temáticos da Disney
Outra novidade apresentada no comunicado foi a de que o "conteúdo de 'Star Wars' será integrado a rede de parques temáticos da Disney", na cidade de Orlando, na Flórida, além de Anaheim, Paris e Tóquio. No parque Hollywood Studios, já há uma atração relacionada aos filmes, o simulador Star Tours. A empresa espera com essas estratégias, "florescer o trabalho da Lucasfilms por mais 35 anos."
A Disney informa que a aquisição foi inspirada nas compras milionárias feitas pela empresa, da Pixar, em 2006, e da Marvel, em 2009. Junto com a franquia de "Star Wars", a Disney também adquire as tecnologias de filmagem e exibição criadas pela empresa. Mas explica que os funcionários que trabalham nos estúdios, atualmente localizados em San Francisco, na Califórnia, assim como a presidente e produtora executiva Kathleen Kennedy, serão mantidos em seus locais de trabalho.
Problemas na Sony podem adiar Os Caça-Fantasmas 3
Estúdio estaria paralisando novos projetos até o final do ano fiscal
As últimas informações diziam que o diretor Ivan Reitman começaria a filmar Os Caça-Fantasmas 3 na metade de 2013, mas essa previsão pode mudar por conta dos ajustes financeiros na Sony Pictures.
Ao Hollywood Reporter, o presidente e CEO da Sony Corporation, Kazuo Hirai, negou que a divisão de entretenimento da gigante japonesa Sony estaria sendo posta à venda. Esses rumores começaram quando a Sony começou a revisar ou paralisar seus projetos oficialmente nos últimos dias; Monuments Men agora terá parceria da Fox para acontecer e Adam Sandler, habitual colaborador da Sony Pictures, precisou levar seu faroeste Ridiculous 6 para a Paramount.
Fontes em Hollywood dizem que a Sony só vai liberar novos projetos quando se encerrar este ano fiscal, em 31 de março de 2013. Assim, qualquer decisão referente a Ghostbusters 3 - que tem Etan Cohen (Trovão Tropical, Homens de Preto 3) escrevendo a versão mais recente do roteiro - só será tomada depois de abril.
Segundo o Hollywood Reporter, isso impedirá que as filmagens comecem entre junho/julho. O início ficaria então para setembro/novembro - caso o filme receba o sinal verde mesmo.
O Hobbit, Gollum, Gandalf, anões e todo mundo ganha um pôster pra chamar de seu! DEZESSETE pôsteres. Os mesmos que estavam sendo exibidos na Comic-Con 2012.
Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone confirma Nicolas Cage no filme Produção ainda quer Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke
Sylvester Stallone confirmou Nicolas Cage no elenco de Os Mercenários 3 em sua página no Facebook.
De acordo com o ator, a produção ainda quer Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke. Clint Eastwood também estava nos planos do produtor Avi Lerner, mas o ator negou uma possível participação. Chuck Norris não retornará para o terceiro filme.
No anúncio, Stallone ainda diz que o terceiro filme não será necessariamente o último da franquia. Tudo depende do filme ter a mesma "aceitação" que Os Mercenários 2, com mais de US$ 289 milhões em bilheteria arrecadados.
Homem de Ferro 3 | Combinações de armadura e Pepper Potts super-heróica no filme Disney revela novidades em evento de licenciamento
A Disney reuniu-se com licenciados na manhã de hoje em São Paulo, onde revelou novidades sobre seus próximos filmes, em especial Homem de Ferro 3. O Omelete teve acesso a algumas delas e comenta-as em primeira mão.
A grande surpresa foi que Tony Stark poderá combinar pedaços de suas armaduras, formando configurações customizadas. Braços da Mark I com peitoral da Mark II e cabeça da Mark III, por exemplo. Mas o arsenal do super-herói incluirá muito mais que isso, já que o depósito subterrâneo de armaduras dele será expressivamente maior do que nos filmes anteriores, com pelo menos 16 novas (e podemos esperar alguns visuais clássicos dos quadrinhos no meio)!
Essa manipulação de peças à distância será possível graças à tecnologia Extremis, que será implantada em Tony Stark na cena da cirurgia que aparece no trailer.
A apresentação revelou também que Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) vestirá também sua própria armadura. Vale lembrar que nos quadrinhos, Tony salva sua amada de um destino semelhante ao seu - o estilhaço ameaçando o coração -, dando a ela uma armadura chamada Resgate.
As informações foram divulgadas por Simon Philips, o presidente de licenciamento mundial da Marvel, que veio ao evento.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Herói terá visual mais tradicional no segundo filme
Espetacular Homem-Aranha 2 vai ganhar um figurino mais tradicional no próximo filme, de acordo com o Nuke The Fridge. Uma fonte próxima à produção revelou que Peter Parker usará uma roupa mais fiel ao visual do herói nos quadrinhos.
O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2 de maio de 2014. Shailene Woodley (Os Descendentes) será Mary Jane e Jamie Foxx é contado para viver o vilão Electro. O diretor Marc Webb falou ao Omelete sobre a continuação.