Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados News - Novidades do Mundo do Cinema

+8
Arthur
alexandrelua
gabrielrostello
Marcus Malta
Heitor
Marcelo
Matheus Santos
ThiagoAmado
12 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 22]

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

matador1 escreveu:Peter Jackson falou que O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos, a batalha principal do filme terá duração de 45min, se bem, feita, igual eu acho que será, segura as caixas de som que o bicho vai pegar.. Agora sobre o filme, acho que será o melhor de todos, pois guardou tudo para o final.. hsuahsuauhsauhsas

Tiago Bueno escreveu:Thiago, tomara mesmo, porque os dois primeiros foram devagar viu...

Renato Oliveira escreveu:Flavio, eu certamente devo ter me enganado, pois eu lí a sinopse na net, mas deve ter sido referente aos quadrinhos e eu não prestei atenção a este detalhe. Quanto ao hobbit que o "matador" e o Tiago estão comentando, eu digo que as minhas expectativas estão altas por causa do segundo filme que teve uma excelente cena de ação no rio que foi sensacional além do melhor dragão já feito no cinema, portanto...

Tiago, pelo contrário! O melhor do filme já foi mostrado que foi a primeira parte da viagem, eu diria que o melhor do livro se dá até a fuga das prisões elficas.

Não gostei da guerra. E não me empolgo muito com esses 45 minutos de guerra, prefiro baixar para ver. Eu ia dizer que não sou fã de cenas de guerras em filmes, mas lembrei das cenas de coração valente e o patriota e retiro o meu pensamento rs cenas épicas. E sinceramente, antes que falem, como já tem um certo tempo que vi senho4 dos anéis, ao me recordo das lutas, lembro de ter gostado, mas como não vi os filmes várias vezes como coração valente por exemplo, ainda não marcou nesse sentido.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato Oliveira escreveu:Flavio, eu certamente devo ter me enganado, pois eu lí a sinopse na net, mas deve ter sido referente aos quadrinhos e eu não prestei atenção a este detalhe. Quanto ao hobbit que o "matador" e o Tiago estão comentando, eu digo que as minhas expectativas estão altas por causa do segundo filme que teve uma excelente cena de ação no rio que foi sensacional além do melhor dragão já feito no cinema, portanto...

Renato Oliveira escreveu:Não gostei muito do primeiro, mas o segundo superou as minhas expectativas que estavam baixas, por isso, espero muito do terceiro.

Tiago Bueno escreveu:Sinceramente, os dois filmes foram legais, mas é um grande e fedido monte de bosta perto da trilogia do Senhor dos Anéis. Peter Jackson perdeu a mão demais. Sem falar que a história não é tão boa.

Renato Oliveira escreveu:Isso nem se discute, né Tiago ?. Não tem nem como comparar a grandiosidade do Senhor dos Anéis com essa trilogia do Hobbit, mas dentro do que ja foi exposto, creio que será uma trilogia que, pelo menos, irá agradar àqueles que os assistirem.

Renato, o segundo filme foi o lixo. Ação por ação, melhor assistir a algum filme dos brucutus dos anos 80,isso sim é ação de verdade, não o hobbit 2. Quando me falam desse filme, só me lembro da putaria do romance elfico, tnc!

E se discute sim, Renato. O hobbit é um livro fabuloso, é infantil, então obviamente o tom dos filmes nunca serão os mesmos se as adaptações forem fiéis, mas é uma história espetacular. Se for para usar a classificação dos filmes, ao invés de classificar o hobbit como ação, eu classificaria como aventura, e senhor dos anéis está mais para guerra. São duas obras primas, cada um na sua, mas infelizmente faltou a mesma competência na trilogia hobbit.

Não precisa exagerar tanto Tiago, o primeiro hobbit é um excelente filme de aventura. Eu evito me prolongar no comentário sobre o hobbit, porque a última vez que o assisti foi imediatamente após ler o livro, ai foi mais como uma representação do livro em imagens por isso gostei tanto, ai não sei até onde isso influenciou.

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Excelente filme de aventura? No máximo, sendo bem legal, é um filme bacana. Quando eu assisti, fiquei decepcionado, mas ao mesmo tempo encantado de ver a Terra Média no cinema. Na época achei um ótimo filme, mas revi duas vezes esse ano, e meu conceito sobre ele caiu muito. É infantil, arrastado pra caralho, longo demais. A história é fraca e não passa importância, urgência. As lutas não são boas, são pobremente conduzidas, você não torce pelos personagens. Muitos efeitos. Efeitos tem que ser sutis. Tem que realmente parecer que é real. Trilha sonora fraquinha tbm. Enfim, o primeiro filme é mais ou menos, nota 6.

Agora o dois, A Desolação de Smaug, esse sim eu achei ótimo. Menos lenga lenga. Ritmo muito melhor. E é por isso que coloco fé no terceiro...

O livro é um espetáculo, mas nem sempre o que funciona no papel, funciona na tela grande. Fazer o que né...

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Concordo contigo Thiago, você fez uma leitura bem precisa do primeiro filme e faço de suas palavras a minha resposta para o Arthur.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago Bueno escreveu:Excelente filme de aventura? No máximo, sendo bem legal, é um filme bacana. Quando eu assisti, fiquei decepcionado, mas ao mesmo tempo encantado de ver a Terra Média no cinema. Na época achei um ótimo filme, mas revi duas vezes esse ano, e meu conceito sobre ele caiu muito. É infantil, arrastado pra caralho, longo demais. A história é fraca e não passa importância, urgência. As lutas não são boas, são pobremente conduzidas, você não torce pelos personagens. Muitos efeitos. Efeitos tem que ser sutis. Tem que realmente parecer que é real. Trilha sonora fraquinha tbm. Enfim, o primeiro filme é mais ou menos, nota 6.

Agora o dois, A Desolação de Smaug, esse sim eu achei ótimo. Menos lenga lenga. Ritmo muito melhor. E é por isso que coloco fé no terceiro...

O livro é um espetáculo, mas nem sempre o que funciona no papel, funciona na tela grande. Fazer o que né...

Eu pretendo rever esse filme em algum momento para retomarmos essa discussão, pois, como você disse, você assistiu 3 vezes para ter uma opinião mais firme, só assisti uma, preciso de pelo menos mais uma. Acho estranho e bem curioso isso, porque será que determinados filmes, precisar assistir mais de uma vez para amar ou odiar, e geralmente a segunda opinião acaba sendo contraria a primeira? Curioso

Sobre a história, por mais que eu queria assistir para comentar, discordo totalmente. A história do livro é fantástica, e o primeiro filme foi 90% fiel à ela, portanto, foi o que mais me encantou nele.

Achei essa idéia de dividir o livros em três uma sacada genial, porque considero que dá para dividir o livro em três grandes atos que, tendo materia assunto para fazer algo extenso.

Quando fala nesse segundo, só consigo lembrar do romance elfico Viciados News - Novidades do Mundo do Cinema - Página 19 1680430375

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu achei os dois longas muito "longos", ele quer fazer algo grandioso, mas isso enfraquece a estória com tanta barriga. Eu espero que esse terceiro seja menor e melhor.

http://molungus.blogspot.com.br/

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Vem aí Pantera Negra e Doutor Estranho. Dois dos personagens que eu mais curtia nos quadrinhos. Fico imaginando a loucura de efeitos psicodélicos que vai ser no filme do Estranho .

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Alguém empolgado para o novo filme do Nolan, Interstellar? Se não bastasse ser o novo filme do Nolan para atiçar a vontade, o Tarantino assistiu e ficou impressionado. Suas palavras ''Faz um tempo que alguém não aparecia com uma visão tão grande sobre as coisas''

Deve ser um espetáculo.

Tiago

Tiago

Quero ver também, gosto muito dele como diretor, todos os filmes que fez até hoje, são de bons e excelentes..

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

O problema do Nolan é quere dar esse ton hiperrealista nos filmes dele, além da idéia de sempre ter uma reviravolta no final. Acredito que essa obcessâo de querer caracterizar sempre os seus filmes, acaba sufocando o potencial criativo que ele possui.

Tiago

Tiago

Entendo sua colocação, mas nos filmes que ele fez até hoje, nao vejo isso como problema.. Nesse novo estão elogiando muito o visual do filme, dizem que é um espetaculo visual... e recomendam ver na maior e melhor tela e som possivel.. IMAX. =) Acho que será um filme muito bom, não acho que será o melhor dele.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Discordo, Renato, pelo contrário, é graças a isso que temos o melhor filme de super heróis feito até hoje. E isso não tem necessariamente que ser um defeito(é no caso do Zack Snyder e seus slowmotions!), é apenas a característica do diretor, seu diferencial perante os outros, o que torna seu trabalho mais autoral.

Isso é algo interessante a se observar, Tiago. Ele é um cara que investe muito na qualidade tecnica, principalmente visual, e isso é fantástico. Antes de partir para efeitos de outro mundo etc, todos os diretores deveriam se preocupar e nos trazer nota 10 no básico, que é na fotografia. Até hoje eu babo com o IMAX de TDK, a imagem fica absurdamente mais linda no BD! Gostaria muito que isso acontecesse em outros filmes também

Tiago

Tiago

isso Arthur, tipo, sei que filmar o filme todo em Imax é caro demais, por isso somente o Nolan faz isso e não faz no filme todo, mas que a qualidade fica absurda, isso sim..

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Concordo que o Nolan dirigiu filmes incríveis como Batman, Begins, Batmam , O Cavaleiro das Trevas ( que foi a melhor trilogia de um filme SOLO de super- herói ), Origens entre outros e não disse que é um defeito ele imprimir a sua marca e sim não deixar isso se tornar uma obcessão, obrigação de ter esse tipo de assinatura em seus filmes, correndo o risco de sufocar a sua criatividade em detrimento desta marca. Parece que só o Tiago "matador" conseguiu captar a minha mensagem.

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Cara, eu acho que a realidade que o Nolan coloca em seus filmes, é justamente o melhor do filme. Aproxima o filme de quem assiste, faz com que nos identifiquemos com as situações, torna o filme mais crível.

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pixar anuncia Toy Story 4 para 2017. Agora eu te pergunto. Para que? Velho, o 3 foi uma obra prima. Final épico e perfeito. Maldita Hollywood e sua tara por explorar algo até a exaustão.

Tiago

Tiago

Complicado Tiago, eles não aguenta, negocio todo é grana e aproveitar o hype, o nome para ganhar mais grana.. e muitas vezes acabam com a franquia..

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Pixar está em fase ruim... Não se fala tanto deles depois que foram adquiridos pela Disney.

http://molungus.blogspot.com.br/

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Certas franquias deveriam ser imaculadas! Como disse o Tiago, o arco se fechou, e fechou bem, para que mexer? Não tem no que mexer! Por mais que façam outro filme espetacular, não queremos que woody e buzz virem rapariga de gafieira e a cada filme parem na mão de um novo dono, vamos ficar com esse final ''felizes para sempre'' que está ótimo

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Matt Damon confirma novo Bourne para 2016.

Novamente, pra que? Trilogia perfeita. Tomar banho viu...mas se bem que Paul Greengrass e Matt Damon dá pra confiar...

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Infelizmente o mundo mudou e a estética moral ta indo pro espaço. Antigamente os grandes clássicos se encerravam e ficava na memória das pessoas e eram considerados sagrados, ninguem mexe, mas nos dias presentes...deu bilheteria , deu dinheiro meu irmão...vão ficar explorando até não dar mais.

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Se o Toy Story 4 for ruim... é só ignorar... nem perde tempo comprando... deixa a coleção completa ser a trilogia...

http://thefaxm.wordpress.com/

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Disneycessário...essa é a palavra.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato Oliveira escreveu:Infelizmente o mundo mudou e a estética moral ta indo pro espaço. Antigamente os grandes clássicos se encerravam e ficava na memória das pessoas e eram considerados sagrados, ninguem mexe, mas nos dias presentes...deu bilheteria , deu dinheiro meu irmão...vão ficar explorando até não dar mais.

Você foi perfeito aí, e é realmente isso, as obras eram feitas para acontecer e igualmente acabar, e não ficar procurar pelo em ovo para se fazer dinheiro em cima delas

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato Oliveira escreveu:Disneycessário...essa é a palavra.

Infelizmente terei de rir dessa HUAHAUHAUHAUHAUAHAUHA Viciados News - Novidades do Mundo do Cinema - Página 19 3313589440

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos