matador1 escreveu:Peter Jackson falou que O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos, a batalha principal do filme terá duração de 45min, se bem, feita, igual eu acho que será, segura as caixas de som que o bicho vai pegar.. Agora sobre o filme, acho que será o melhor de todos, pois guardou tudo para o final.. hsuahsuauhsauhsas
Tiago Bueno escreveu:Thiago, tomara mesmo, porque os dois primeiros foram devagar viu...
Renato Oliveira escreveu:Flavio, eu certamente devo ter me enganado, pois eu lí a sinopse na net, mas deve ter sido referente aos quadrinhos e eu não prestei atenção a este detalhe. Quanto ao hobbit que o "matador" e o Tiago estão comentando, eu digo que as minhas expectativas estão altas por causa do segundo filme que teve uma excelente cena de ação no rio que foi sensacional além do melhor dragão já feito no cinema, portanto...
Tiago, pelo contrário! O melhor do filme já foi mostrado que foi a primeira parte da viagem, eu diria que o melhor do livro se dá até a fuga das prisões elficas.
Não gostei da guerra. E não me empolgo muito com esses 45 minutos de guerra, prefiro baixar para ver. Eu ia dizer que não sou fã de cenas de guerras em filmes, mas lembrei das cenas de coração valente e o patriota e retiro o meu pensamento rs cenas épicas. E sinceramente, antes que falem, como já tem um certo tempo que vi senho4 dos anéis, ao me recordo das lutas, lembro de ter gostado, mas como não vi os filmes várias vezes como coração valente por exemplo, ainda não marcou nesse sentido.