Mensagens : 1054 Pontos : 1068 Reputação : 8 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro
é verdade, depois que Arthur comprou esse projetor ai só falta ele comprar agora um carrinho de pipoqueiro. colocar na frente de casa e fazer o Cine Arthur. pra fazer concorrência com os cinemas de maceió já que TODOS tem imagem ruim é só vender como "melhor imagem da cidade" cobra baratinho, coloca umas cadeiras de plástico e já era.
e faz uma bomboniere pra vender além de pipoca, chocolates, refrigerantes a preços absurdos e canecas temáticas de filmes.
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Exatamente Marcelo. Eu imaginei que ia ser mais uma derrota, mas as meninas provaram terem mais brios do que os homens. Elas mostraram o que é ter raça.
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Eu não sabia que o popó sabia contar...ops, nao sabe!
Eu achei foi pouco a derrota daquele cara, MUITO BURRO, no segundo round ele dava 2 socos e esgrimava, 2 socos esgrimava, tomarnocu, foi advertido o ROUND TODO e não parou, tomou no cu por burrice, e do tecnico dele, era so o animal dar um toque e pronto.
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Nao eh jeito brasileiro nao, eh apenas um artificio que a luta da ele, mas que assim como eh a falta no futebol tem que ser usado de maneira pontual e com sabedoria, caso contrario se fode