Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como vai o livro?

+12
Felipe.b.fernandes
Renato Oliveira
gabrielrostello
ThiagoAmado
ygorrenato
Léo Franco
Junior
wendell.santana.5
Tiago Bueno
Marcelo
Arthur
Heitor
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Ter maio 29 2012, 22:00

Junior

Junior

Gosto muito de ler também..E como alguns amigos aí, ainda prefiro o "livro de papel", sei lá, parece que a sensação é diferente....

Já li muuuuuuuuuuitos livros, os mais recentes foram HP, Senhor dos Anéis e alguns outros que não to lembrando agora. Mas eu gosto muito também dos romances do Sidney Sheldon e das histórias da Agatha Cristie...Aproveitando a deixa....Alguém sabe de algum filme bom e que valha a pena ver baseando nos livros desse 2 autores? Já vi "Assassinato no Expresso do Oriente", Agatha Cristie, mas confesso que não gostei muito....

27Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Ter maio 29 2012, 22:09

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Junior você já leu um livro da Agatha Christie chamado O caso dos Dez negrinhos.? ou então com o outro título para ele que é: Convite para a Morte. na minha opinião é o MELHOR livro dela. ja teve vááárias adaptações dele mas confesso que só assiste o filme americano que usa apenas a "estrutura" da estória como base se Chama Identidade com John Cusack, Ray Liotta, Amanda Peet e outros. se você nunca leu procure ler. depois ver esse filme não é tão bom quanto o livro mas é bem legal.

28Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Ter maio 29 2012, 23:13

Junior

Junior

Já li esse livro sim. só relembrando...
é aquele que ficam umas pessoas na casa e vai morrendo ou desaparecendo algumas e com elas uns bonequinhos?

Também já li um gibi da Monica que tem uma adaptação dessa história

29Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Qua maio 30 2012, 07:09

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Sinceramente? odeio ler por tablet´s ,PC ou coisa parecida,pra mim só livro impresso.

30Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Qua maio 30 2012, 09:43

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor escreveu:Não criticarei seu habito tardio, afinal antes tarde do que nunca. Sem contar que conheço muitos universitários que não gostam de ler. Tenho colegas que na aula de literatura inglesa não gostam de ler livros tanto de literatura quantos os teóricos. E isso sim é um absurdo.

Os livros teóricos são chatos, mas essenciais para o aprendizado.

Falando em livros, eu tenho de continuar com A Hora do Vampiro. Very Happy
Entao, para faculdade eu sempre li o que foi preciso e necessário, isso nunca me atrapalhou, mas percebi, depois de ler os hps, que a leitura ficou muito mais prazerosa, facil e RAPIDA depois de ter começado a ler mas.
Marcelo escreveu:Arthur não se preocupe com esse negócio dos livros serem tão bons quanto HP por que existe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito livro melhor do que a série Harry Potter. é legal é mas tem coisa muuuuuito melhor.
Sim, isso é bobagem minha mesmo. Vou tirar um dia e parar pelo menos 1 hora e me concentrar em uma leitura, acho que sera o suficiente.



Tablet alem de ser MUITO melhor para ler, é mais BARATO rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

31Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Qua maio 30 2012, 11:15

Léo Franco

Léo Franco

Li pela 2ª vez, Olga do Fernando Moraes. Caraca, é muito bom.

"A historia de Olga Benário, judia e comunista, que foi companheira de Luis Carlos Prestes e acabou assassinada nos campos nazistas. Este é um livro que conta a vida e a morte, que fala da beleza e da ignomínia, um livro verdadeiramente inesquecível."

Existe o filme, mais como na maioria das vezes o livro da de 10 no filme. Acho que é porque no livro eu é quem crio as imagens,os personagens... e no filme vc está vendo o que o diretor quis mostrar, e é dificil detalhar tanta coisa num filme, quanto em um livro.
Claro que existem ótimos filmes inspirados em livros, mais pra mim, são poucos que conseguem contagiar tanto quanto o livro.

32Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Qua maio 30 2012, 21:14

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Junior, o caso dos 10 negrinhos é esse livro msm. depois se puder veja o filme Identidade, não tem mt coisa a ver com o livro mas é legal.

33Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Qua maio 30 2012, 21:59

Junior

Junior

Ok, vou me lembrar desse filme...

34Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Sáb Jun 02 2012, 13:07

ygorrenato

ygorrenato

To quase terminando Trono de fogo
e ja comprei O heroi perdido e O filho de netuno
na saraiva com cupom saiu por
R$46 reais os 2. hehe
mt booom!

https://www.facebook.com/profile.php?id=1427368234

35Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Sáb Jun 02 2012, 19:27

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

HP quando eu começei a ler, lá com com meus 12 anos era foda de acompanhar. Tinha 3 três primeiros livros lançados, o resto tive que esperar os dois anos de lançamento do próximo livro. Era agonia e ansiedade demais rsrs

Até os 16 anos eu era MUITO fan dos livros (continuo sendo, pretendo comprar uma coleção em inglês, pra reler e praticar)

Já li cada livro umas 6 vezes. Sério mesmo. Era viciado demais rsrs

Eu já li muitos livros, mas hoje em dia leio pouco, por relaxo mesmo.

36Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Sáb Jun 02 2012, 20:27

Léo Franco

Léo Franco

Pessoal, alguem ja escreveu ou esta escrevendo algum livro?

37Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Sáb Jun 02 2012, 20:30

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago, eu pretendo ler novamente HP e sim, quando começar as aulas de ingles, sua ideia é boa, ler os livros em ingles tbm

Leo, bem que eu queria ser criativo a esse ponto hehe Voce ja escreveu algum livro?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

38Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Sáb Jun 02 2012, 20:43

Léo Franco

Léo Franco

Arthur, naum posso dizer que eh um livro porque estou parado no 3º capitulo exatos 4 anos, rsrsrs isso mesmo 4 ANOS.

39Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Sáb Jun 02 2012, 20:48

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Pelo menos voce chegou ao terceiro capitulo rs

É um hobby ou voce é escritor mesmo?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

40Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Sáb Jun 02 2012, 20:52

Léo Franco

Léo Franco

Que escritor q nada, deu na telha e foi saindo, e eu achado o maior barato. Quando POW!!! Secou tudo, zerou geral as ideias. Sad

41Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Dom Jun 10 2012, 12:33

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Alguém ai já leu os da trilogia Millennium?

42Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Dom Jun 10 2012, 14:20

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Não li. Eu ouvi dizer que o primeiro livro é muito bom, mas que os outros dois não são tão legais. Vi o filme, e gostei, mas não me trouxe vontade de ler.

http://molungus.blogspot.com.br/

43Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Dom Jun 10 2012, 14:33

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Vi o filme ontem e me deu uma baita vontade de ler.

44Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Dom Jun 10 2012, 17:13

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Então fica de olho no site submarino que volta e meia eles estão fazendo promoção com esse título.

http://molungus.blogspot.com.br/

45Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Seg Jun 18 2012, 23:10

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Terminei Anjos e Demônios do Dan Brown.
O livro é ótimo. Inteligente e de tirar o fôlego, um thriller de alta qualidade. Recomendo muito a leitura. =D

Esse livro rendeu um filme razoavel e beeemm melhor que o lixo que foi o filme do Código da Vinci que não chega nem perto da fodacidade do livro. =D

46Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Ter Jun 19 2012, 10:20

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu particularmente acho o livro do Anjos e Demônios beeeeem melhor que o Código da Vinci. mas no filme eles cagaram tudo, mudaram a porra toda e tiraram personages, hehe. o filme é assistível mas como adaptação é uma bosta.

47Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Ter Jun 19 2012, 11:37

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu prefiro o livro O Código da Vinci, mas o filme de Anjos e Demônios é melhor do que o outro filme.

http://molungus.blogspot.com.br/

48Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Ter Jun 19 2012, 12:59

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Sim Marcelo, os dois livros como adaptação são uma merda, mas quis dizer que como filme Anjos e Demônios ficou até legalzin.

49Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Qua Jun 20 2012, 10:46

wendell.santana.5

wendell.santana.5

De fato como filme,Anjos ficou show de bola mas a adaptação cagaram e sentaram em cima,a pior que já vi,o livro é bem diferente agora o Código me disseram que ficou até fiel,alguém me confirma isso?

50Como vai o livro? - Página 2 Empty Re: Como vai o livro? Qua Jun 20 2012, 10:54

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Léo Franco escreveu:Pessoal, alguem ja escreveu ou esta escrevendo algum livro?



Eu acabei de escrever um chamado OS viajantes dos Séculos um drama misturado com aventura que se passa na idade média,mandei para registro mês passado,em forma de livro deve ficar umas 160 páginas(alis número de páginas nem importa né) mas eu fiquei bastante satisfeito com o resultado e já estou pensando eu escrever uma ficção científica,queria para cinema mas como é mais fácil um livro ser divulgado fui por esse caminho,a sinopse dos viajantes é essa aqui:





O ano é 1651,Madri-Espanha,Ramón Martinez é um trabalhador de uma corporação de ofício bastante conceituada na cidade,junto com ele trabalha o aprendiz Esteban e o mestre da corporação é Bernardo que o criou desde pequeno,a vida pacata de Ramón muda quando ele tem contato com o nosso criador,o Senhor Da Luz o qual manda Ramón para uma jornada para impedir que o Senhor Das Trevas,um anjo caído e expulso do paraíso pelo senhor da luz, complete seu plano de tomar a terra.Mas durante a sua jornada Ramón terá surpresas que ele nunca imaginara e que acaba levando ele e seu parceiro de 1651 até 2001,em uma Espanha diferente de tudo que ele já viu,um verdadeiro choque cultural entre os séculos ocorrerá,pessoas poderosas no âmbito político se envolverão e tudo deverá ser resolvido de uma forma que ambos os lados ganhem,o passado e o presente.Anjos,demônios,serpentes,humanos e políticos,todos se envolveram na maior história dos tempos desde o nascimento de Cristo,a história dos Viajantes dos Séculos.



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Livro - Os Viajantes dos Séculos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos