Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sites de vendas de Blu-Ray's e DVD's - Indique ou Critique aqui!

+17
Henrique Ficco
Matheus Santos
Luís Augusto Buosi
Marcelo
Celio J.
orycastro
TheFaxm
Marcus Malta
Felipe Leves
messiascruz
gabrielrostello
Renato Oliveira
Tiago Bueno
Heitor
viniciusjf
Felipe.b.fernandes
Arthur
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Você mereceu ganhar um Joinha também renato!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Valeu Artur, tava precisando desse voto. é o primeiro meu, obrigado.

messiascruz

messiascruz

tb quero um arthur...kkkk

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Messias, eu ate te dou um ponto, mas preciso que voce responda uma questão antes:

Vingadores é....:

A- Uma Bosta
B- Um Lixo
C- Uma Merda
D- Todas as opções anteriores


Respondendo corretamente, irá ganhar DOIS pontos!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Arthur posso votar tb?

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Pode, confio no seu bom senso :!:

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

A- Uma Bosta
B- Um Lixo
C- Uma Merda
D- Todas as opções anteriores
Logicamente é a D

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Reputacao elevada!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Falando em sites de venda, amazon no Brasil só em 2013. Os caras não deram conta de encontrar um centro de distribuição...

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

É Tiago e parece q se vier antes so vao vender e-book

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

kkkkkk..esse lace da reputação aí é covardia rs rs abuso de poder, compra de voto..até eu votaria no "D" para ganhar pontos kkkkk.

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Me explique um pouco essa sua mensagem, Renato... O que ela significa? HAUSHAUSUHAS

http://molungus.blogspot.com.br/

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor, por incrivel que pareça, DESSA vez eu entendi a mensagem do renato huahauhauhua

Renato, eu ri tanto da sua mensagem, que vou dar um joinha pra voce so pelo post bacana rsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Marcus Malta

Marcus Malta

Walmart

Fiz uma compra naquela "queima de estoque" deles quinta feira, e meu pedido primeiramente foi separado em dois ( e olha que n era nem muita coisa, a caixa da serie completa da feiticeira e a sexta temp. de spn em bd e um brinde lá) Até ai ok, entrei lá e vejo que a caixa ja foi pra transportadora, e os outros dois não, até ai tudo bem, pois tinha prazos de entrega diferentes. Mas ai o brinde foi pra transportadora e a série em BD, nada. No fim das contas o pedido foi divido em 3. A caixa, o brinde e a série, em 3 notas fiscais diferentes. Ai ta assim Status:Em andamento e Entrega:Pedido não foi gerado. Sites de vendas de Blu-Ray's e DVD's - Indique ou Critique aqui! - Página 2 521459064

É a segunda vez que compro lá, devo começar a me preocupar em não ter a série no estoque? ou o Walmart é menos pior que a saraiva e não faz essas coisas? Sites de vendas de Blu-Ray's e DVD's - Indique ou Critique aqui! - Página 2 550657593 ( coisa que dúvido kk)


lol!

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Cara, as compras que eu fiz la foram MUITO rapidas na entrega. Eu nao costumo acompanhar no sistema nem nada, pago e aguardo chegar, e tudo bem sem problemas.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Será que alguém aqui já teve problemas de entrega com a Wallmart, tipo comprou e não recebeu ?

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Amazon no Brasil só no próximo ano, antes disso, parece que estão querendo compra a Saraiva e a B2W (Submarino, Americanas e Shoptime)... ao que tudo indica, Amazon só vai começar a operar aqui depois que ela mesma comprar a concorrência... rsrsrs...

http://thefaxm.wordpress.com/

orycastro



Odeio lojas grandes, atrasam, péssimo atendimento, e não tem VENDEDORES decentes para falar dos produtos, abaixo segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (inclusive ta com promoção de blu-ray à 14,90, link das promoções no tópico de promoções, adoro eles, embora o site seja pequeno a proposta é muito boa)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (tá meia parada, mas nunca tive problemas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (consultores qualificados)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (algumas promoções de dvds boa às veses)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (loja novem negra, sem contato, mas achei algumas raridades e recebi)

Abraço à todos.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Ory, essas lojas nao sao caras? Tem algumas mais ''underground'' que nos tempos aureos, fazam otimas promoções de filmes de kung fu e classicos do cinema

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Celio J.

Celio J.

Bem vou relatar a "batalha" para receber meu Box de M.I com 3 discos da Saraiva.Fiz o pedido em 17/09 e dois dias depois recebi um e-mail dizendo que o produto havia sido cancelado por falta do produto. Enviei um e-mail de volta reclamando que quando fiz a compra o produto constava em estoque, portanto queria receber meu box. Ao mesmo tempo abri reclamação junto ao site "reclame aqui" explicando o problema. Dois dias depois responderam que o produto voltaria ao estoque no inicio de Outubro e que enviariam. Passado mais uns dias recebi um e-mail do lider da ouvidoria pedindo meus dados e do cartão para debito a fim de dar continuidade ao pedido. Respondi que antes gostaria de saber o valor que seria debitado, afinal o box no site está por 139,00 e nunca pagaria esse valor, ele respondeu que manteria o valor inicial ou seja 33,92. Assim foi feito e o status do pedido hoje é "postado para o cliente" Enfim foi isso. Agora é ir segunda-feira e retirar na loja.

P.S. Não sei se postei no tópico certo. Caso esteja errado me perdoem sou novato aqui! Abraço a todos!!!

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

acho que todo mundo que compra online já teve algum problema com a saraiva relativo a 'falta no estoque' alguns apenas desistem e deixam pra lá outros insistem e as vezes conseguem o pedido.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Postou no tópico correto, Célio. Seja bem vindo ao nosso fórum!


Muito legal saber essa sua história e como ela aconteceu. Geralmente o pessoal quando pega alguma promoção dessas e tem a compra cancelada, deixa por isso mesmo, acho bacana ir atrás e não deixar por menos. Eu particularmente, quando há algum erro no site e eles cancelam alegando que houve de fato esse erro, eu aceito, desde que não aja prejuízo para mim. Porém, quando, ao invés de assumirem o erro, eles vem com essas desculpas safadas, tem mais é que cumprir com a obrigação.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Célio, o que você fez tem de ser seguido pela galera. Não tem porque ficar com receio de reclamar. Tem de colocar a boca no trombone mesmo. Eles tem de honrar com o que prometeram.

http://molungus.blogspot.com.br/

Celio J.

Celio J.

É claro que quando tem aquelas "promoções" com preços bem abaixo do normal agente sabe que é erro do site, compramos e esperamos ser vier beleza senão paciencia e espera outra,como foi o caso que todos se lembram da Videolar. Mas quando o site diz que é desconto e depois veem com conversa mole de falta de estoque eu vou atrás mesmo. Eu fui até o fim porque quando saiu na cmn a promoção, fiz a compra e logo em seguida liguei para o televendas e perguntei sobre o produto e a atendente confirmou os valor e perguntou se gostaria de adquirir o produto, disse a ela que faria pelo site porque poderia usar um cupom de desconto.É o que sempre digo: tem CERTEZA que está certo, defenda sua posição sempre.

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Exatamente. Há casos e casos. O seu caso tem mesmo que brigar! Mas quando o cara compra por 1 centavo ou vem de "brinde" ai eu já acho que está errado o cara "xingar muito no twitter". heeheh

http://molungus.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos