Tiago Bueno escreveu:Haja tempo pra ver tudo isso em Faxm. Eu estou mal conseguindo rever Prison Break rs
Comecei a ver no final de Maio, depois que terminou a temporada das séries na TV americana, a ideia seria assistir CSI NY até a oitava temporada p/ ficar em dia com a série, mas ficou cansativo, não que a série seja ruim, ela é boa... mas são episódio isolados, não é como 24 horas que a gente não consegue parar enquanto não terminar a temporada, então depois do primeiro box de CSI NY, inclui Friends na lista, assisti meia temporada, inclui Californication assisti meia temporada, depois voltei a CSI NY, assisti mais o segundo box dos três volumes, voltei a assistir a metade final da 1ª temporada de Friends e Californication, depois assisti ultimo box de CSI NY e então inclui Arquivo X na lista e assisti meia temporada, estava assistindo cada série em maratonas de meia temporada, depois da metade da 2ª temporada de Friends, eu inclui Seinfeld e assisti a primeira temporada completa (só 4 episódios... rs...) mas depois que inclui 24 Horas na lista e assisti a primeira temporada completa, também inclui Lost na lista, mas assisti metade da primeira temporada... só depois de ter assistido a segunda temporada de 24 Horas é que eu comecei a assistir maratonas de temporadas completas de todas as séries da lista... já estou na 4ª temporada em quase todas, fiz assim, assistindo varias séries ao mesmo tempo, pq assim, acaba não ficando cansativo assistir a mesma série sempre... talvez eu não consiga ficar em dia antes da estreia da nova temporada de CSI NY, inclui tanta série na lista... rs... mas estou fazendo o possível p/ assistir em media duas temporadas por semana... sempre assisto 4 episódios de manhã e mais 4 episódios de noite, media de 6 horas por dia, não assisto nada na TV, passo poucas horas no computador...
Vicio em séries é complicado... poderia já ter assistido tantos filmes nesse tempo todo...