Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trilogia Bourne - Blu-ray

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Trilogia Bourne - Blu-ray Qua maio 23 2012, 20:13

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Trilogia Bourne em blu-ray - Edição do Reino Unido
A Identidade Bourne - A Supremacia Bourne - O Ultimato Bourne

Trilogia Bourne - Blu-ray 3653378119_3e82cff176_z

Trilogia Bourne - Blu-ray 61v7mqrVBHL

Video:
Codec:VC-1
Resolução: 1080p
Formato de tela: 2.35:1, 2.35:1 e 2.40:1 respectivamente
Formato de tela original: 2.39:1

Áudio:
Inglês: DTS HD Master 5.1

Legendas:
Inglês, português pt (bem soft)

Excelente edição. Box de boa qualidade com os titulos dos filmes em baixo relevo prateado. Cada filme em seu estojo.
Imagem e áudio são espetaculares. Principalmente nos dois ultimos filmes. Não que o primeiro seja fraco. É excelente também, só que os dois ultimos são ainda melhores.
Pra quem tem HT e aprecia um som de extrema qualidade, esse box é imperdível. Para se ter uma idéia, Ultimato Bourne ganhou o Oscar de melhor som e melhor edição de som. Todos os filmes tem bons extras.

A Identidade Bourne - The Bourne Identity
Imagem: 4.5/5
Áudio: 4.5/5
Extras 3/5

A Supremacia Bourne - The Bourne Supremacy
Imagem: 5/5
Áudio: 5/5
Extras 3/5

O Ultimato Bourne - The Bourne Ultimatum
Imagem: 5/5
Áudio:5/5
Extras: 3/5

Qualidade absurda. Altamente recomendado. Com exceção do primeiro filme (cuja qualidade é excelente, só não é referência), é outra daquelas edições que testam todo o potencial da TV e do HT. Quem, assim como eu, é fan da trilogia ficará extremamente satisfeito.
Quem quiser comprar as edições nacionais pode ficar tranquilo. O conteúdo é o mesmo da edição do Reino Unido e do EUA

Equipamente utilizado: TV Samsung Plasma PL43D490 e HT Samsung C550

2Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Sex Jul 20 2012, 15:09

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ta aí filmes que possuem excelente áudio, coisa fantástica em um Home-Theater.

3Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Qua Jul 25 2012, 01:42

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Principalmente Identidade Bourne.

4Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Qua Jul 25 2012, 12:32

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Renato, a Identidade Bourne tem o áudio mais ''fraco'' da trilogia. rs
A identidade tem um áudio sensacional, mas os 2 ultimos são referencia. Principalmente O Ultimato Bourne que ganhou o Oscar de melhor som e melhor edição de som.

5Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Qua Jul 25 2012, 13:24

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ah...desculpa aí..eu queria falar Ultimato Bourne, me equivoquei. Valeu a correção, mas foi engano.

6Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Ter Ago 14 2012, 04:35

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas ainda não achei por aqui para comprar o Ultimato.

7Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Ter Ago 14 2012, 09:39

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

A versão nacional desse box vem todos os filmes juntos ou separado como essa?

http://molungus.blogspot.com.br/

8Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Ter Ago 14 2012, 23:49

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Heitor, as edições nacionais são vendidas individualmentes e num box com todos os discos em um case.

9Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Ter Ago 14 2012, 23:56

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu queria as três em um box, mas a universal só sacaneia mesmo...

http://molungus.blogspot.com.br/

10Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Qua Ago 15 2012, 12:37

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Heitor, pq você não importa do Uk? Eu paguei 30 reais já com o frete nesse meu box.

11Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Qui Ago 16 2012, 08:11

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Me responde uma coisa:
Se eu descer o filme Ultimato Bourne em alta definição a qualidade do áudio será a mesma do bluray sem perda nenhuma de qualidade ???

12Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Qui Ago 16 2012, 09:47

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Nessa eu não posso te ajudar...

http://molungus.blogspot.com.br/

13Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Qui Ago 16 2012, 09:59

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Praticamente a mesma renato. Mas no seu ht ela sera exatamente a mesma

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

14Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Qui Ago 16 2012, 10:01

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Hummm...tá.

15Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Seg Set 10 2012, 15:56

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Essa trilogia em Bluray custou quanto ?

16Trilogia Bourne - Blu-ray Empty Re: Trilogia Bourne - Blu-ray Seg Set 10 2012, 16:48

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Há pouco tempo eu vi vendendo na saraiva por 79 reais.

http://molungus.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos