Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Pagamento Final - 1993

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Pagamento Final - 1993 Empty O Pagamento Final - 1993 Sex Jun 01 2012, 00:32

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O Pagamento Final - Carlito's Way - 1993
O Pagamento Final - 1993 Carlito's_Way

Elenco principal
Al Pacino - Carlito Brigante
Sean Penn - David Kleinfeld
Penelope Ann Miller - Gail
John Leguizamo - Benny Blanco

Direção: Brian de Palma
Roteiro: David Koepp (roteiro), Edwin Torres (romances)
Trilha Sonora: Patrick Doyle
Fotografia: Stephen H. Burum
Edição: Kristina Boden e Bill Pankow
Orçamento: $30 milhões
Receita: $63 milhões


Sinopse: - Carlito é libertado da prisão graças a seu advogado. Agora, novamente solto, ele quer abandonar o tráfico de heroína e guardar dinheiro para poder viver nas Bahamas. Porém o seu passado não lhe abandonará tão fácil, e ele logo se verá envolvido com perigosos criminosos, mesmo que não queira.

Trailer HD legendado


Curiosidade
A cena final do metro levou meses para ficar pronta. Um dia, durante as filmagens, Pacino ficou puto de tanto que o De Palma pedia pra repetir e entrou num trem e foi pra casa rsr


Como fan do Pacino e do Brian de Palma, sou suspeito para falar desse filme rsrs. É um dos meus filmes favoritos, um dos melhores que já assisti. O filme é genial do começo ao fim. Pacino, como sempre, em uma atuação brilhante como o criminoso que, por mais que tente, não consegue fugir de seu passado. De Palma inspirado na direção com cenas memoráveis como a perseguição no metro e a famosa ''Remember me? Benny Blanco From de Broxn'' entre várias outras.
Temos também a atuação impressionante do Sean Penn que está irreconhecível no filme.

Enfim, recomendo demais esse filme pra quem ainda não assistiu.

2O Pagamento Final - 1993 Empty Re: O Pagamento Final - 1993 Sex Jun 01 2012, 01:21

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Rs mais uma dica do grande Thiago hahahah Twisted Evil

Classico pouco conhecido e pouco visto pelo grande publico, faz parte da lista dos filmes no qual o final consegue passar toda a carga emocional e faz vc se envolver de uma maneira, poucas pessoas conseguem isso mas Carlito brigante consegue!!!

http://www.canafilmes.com.br

3O Pagamento Final - 1993 Empty Re: O Pagamento Final - 1993 Sex Jun 01 2012, 07:43

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

A melhor dica que você já deu Thiago rsrs. Nunca esperava um filmaço desse.

Poha, nem me lembra o final...

Assisti duas vezes e chorei nas duas vezes no final huahuahau

Sempre que ele começa ''Sorry boys, all the stitches in the world can't sew me together again. Lay down... lay down'' Poha, não dá. É emocionante demais

4O Pagamento Final - 1993 Empty Re: O Pagamento Final - 1993 Sex Jun 01 2012, 22:51

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Esse filme é espetacular. Pacino matando a pau demais. Atuação de gala, e figurino também, o camarada se veste tao bem nesse filme que da vergonha de assistir mal vestido huahauhauha

Muita gente assiste o filme e so descobre que o advogado é o sena penn quando le sobre...eu li e ainda duvidei rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

5O Pagamento Final - 1993 Empty Re: O Pagamento Final - 1993 Sex Jun 01 2012, 22:57

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Na primeira vez que eu vi, eu sabia que o Sean Penn estava no filme, mas sério mesmo, eu não achei ele. Só depois de pesquisar eu vi que ele era o Advogado. O cara está irreconhecivel huaahuaahuh

6O Pagamento Final - 1993 Empty Re: O Pagamento Final - 1993 Sex Jun 01 2012, 22:58

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Sim, mas atuando fodamente. Rapaz, a cena do barco, puta que pariu. E muito foda ver a lealdade do personagem do pacino, fazendo de tudo pelo amigo

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

7O Pagamento Final - 1993 Empty Re: O Pagamento Final - 1993 Sáb Jun 02 2012, 16:09

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Ces sao meio devagar neh? rs

http://www.canafilmes.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos