Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Blu Ray's Gringos com Legendas

+15
Heitor
Renato Oliveira
gabrielrostello
rogerio.stefanelli
messiascruz
ooo
ThiagoAmado
Dan Silver
thetao
alexandre salvador
Luís Augusto Buosi
Tiago Bueno
viniciusjf
dantweet
Arthur
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Blu Ray's Gringos com Legendas Ter maio 08 2012, 16:38

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Vamos listar aqui os Bds vendidos lá fora que possuam legendas em Portugues para que tenhamos aqui o maior acervo da internet sobre Blu Ray's importados com legendas em PT da internet!

A médida que forem aumentando o número de BD's listados eu criarei um índice para facilitar a organização.

Todos os posts nesse tópico devem seguir o seguinte padrão:

Título do Filme(Nacional - Original) - Legenda em PT-BR ou PT-PT(Neste caso, se possível dizer se está muito diferente do PT-BR) OPCIONAIS - Se os Extras Possuem Legenda - E se Possui Dublagem, citando ainda se possível, nos casos apropriados, se possui Dublagem Clássica.
Por exemplo: O Resgate do Soldado Ryan - Audio e legenda Pt-Br - Estados Unicods
[b]Para que eu consiga organizar o tópico é NECESSÁRIO que os posts sigam esse padrão, quem não postar desta forma, além de ter o post desconsiderado e excluido, pode sofrer alguma punição

Sempre que alguém postar eu irei copiar o post para este post aqui. No transcorrer do tópico podem conversar sobre o assunto, mas mantendo o foco nas legendas.


Listagem de Blu Ray's Gringos com Legendas:
Organização será sendo Feita de acordo com a coragem rs

A Ponte do Rio Kwai UK - Audio e Leg. PT-BR
Além da Linha Vermelha: Audio e legenda pt br
Band of Brothers UK - Leg. PT-BR
Batman (1989)UK - Audio e Leg. PT-BR
Batman Begins EUA - Audio e Leg. PT-BR
Batman Eternamente UK - Audio e Leg. PT-BR
Batman O Retorno UK - Audio e Leg. PT-BR
Bravura Indomita (2010) EUA - Audio e Leg. PT-BR
Contatos Imediatos do Terceiro Grau: Legenda pt br
Coração Louco UK - Audio e Leg. PT-BR
E O Vento Levou: Audio e legenda pt br
Exterminador do Futuro EUA - Leg. PT- BR
Falcão Negro Em Perigo EUA - Leg. PT-BR
Forrest Gump (Gift Set) EUA - Leg. PT-BR
Forrest Gump: Legenda em pt br
Gladiador UK - Audio e Leg. PT-BR
O Exorcista (Digibook) EUA - Audio e Leg. PT-BR (em ambas as versões)
O Mágico de Oz: Audio e legenda em pt br
O Resgate do Soldado Ryan: Audio e legenda pt br
Psicose: Legenda pt pt
Quadrilogia Alien UK - Audio e Leg. PT-BR
Quadrilogia Maquina Mortífera UK - Audio e Leg. PT-BR
Rambo-The Ultimate Collection: Legenda pt br nos 3 primeiros filmes. Sem legendas no quarto filme (travado em região B)
Robin Hood (Gift Set) Alemanha - Leg. PT-PT
Seven UK - Audio e Leg. PT-BR
Seven: Audio e legenda pt br
The Pacific UK - Leg. PT-BR
Trilogia A Múmia: Legenda pt pt
Trilogia Bourne: Legenda pt pt em todos os filmes
Trilogia do Homem Sem Nome: Legenda pt br no primeiro filme. Sem legendas no segundo. Audio e legenda pt br no terceiro.
Trilogia O Senhor dos Anéis - Edição Estendida: Audio e legenda pt br
Tróia UK - Leg. PT-PT



Última edição por Arthur em Seg maio 28 2012, 11:09, editado 4 vez(es)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

2Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Qua maio 09 2012, 18:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Vou começar com a primeira duvida já. Há algum tempo assisti um Filmaço sobre ets, umas comédia na verdade, chamada Paul, ela só foi lançada em Steelbook nna Alemanha, e essa edição contém legendas PT-PT, alguém já chegou a assistir com essas legendas? Dá para entender tranquilamente?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

3Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sex maio 11 2012, 00:31

dantweet

dantweet

Vou listar os meus.

Cleópatra (Reino Unido) - áudio e legendas em ptbr;
Jumanji (Estados Unidos) - áudio e legendas em ptbr;
O Exterminador do Futuro (Estados Unidos) - legendas em ptbr
Ben-hur (Ultimate 3 disc colector) (Reino Unido) - áudio e legendas em ptbr;
Daylight (Reino Unido) - áudio e legendas em ptbr;
Babe, o porquinho atrapalhado (Reino Unido) - áudio e legendas em ptbr;
O Exorcista (duplo) - áudio e legendas em ptbr;

4Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sex maio 11 2012, 00:33

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Boa Daniel, depois conforme for a preguiça, vou arrumando rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

5Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sex maio 11 2012, 00:39

dantweet

dantweet

só uma dica Arthur, vai deixando a lista classificada sempre em ordem alfabética! Parece q não, mas facilita um bocado!

6Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sex maio 11 2012, 00:40

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Daniel, vou fazer isso, mas quando tiver uma lista maior um pouco, ai eu faço isso

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

7Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sex maio 11 2012, 15:00

viniciusjf

viniciusjf

Se me permitem mais uma sugestão, listem por país. Nesse caso o blu-ray.com e o dvdbeaver podem ajudar muito, mas é importante lembrar que o site não acerta cem por cento fas vezes.

8Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sex maio 11 2012, 15:54

dantweet

dantweet

em responsa ao viniciussjf, acho melhor só colocar aqui os títulos que a pessoa REALMENTE TEM E TESTOU. E não simplesmente copiar informações de outros sites, que muitas vezes podem falhar!

9Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sex maio 11 2012, 17:25

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Concordo Daniel, até porque, afinal se formos copiar dos outros sites estaremos plagiando e não fazendo algo 100% nosso, além de poder cair em algum eventual erro deles.

Agora uma coisa que eu estava pensando, e acho que concordo com o vinicius nesse ponto é, não seria mais interessante para facilitar as pesquisas, colocar o país onde se encontra determinado BD?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

10Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sex maio 11 2012, 17:47

dantweet

dantweet

Sim, concordo.
Tanto que nos meus, eu coloquei na frente do nome, a origem do país!

11Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sex maio 11 2012, 17:50

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Sim, é que até então não era uma ''regra'', mas agora será rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

12Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sex maio 11 2012, 19:09

viniciusjf

viniciusjf

Se idéia são os títulos gringos com pt-br que a gente tem tá blz, mas em algum momento vai ficar confuso se não tiver uma lista geral.

13Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sex maio 11 2012, 19:12

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Vinicius, mas vai haver essa lista geral, a medida que forem sendo acrescentados titulos aqui, eu vou organizando melhor.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

14Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sex maio 11 2012, 21:11

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Depois vou fazer um levantamento dos meus bds de fora e posto aqui.

15Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sáb maio 12 2012, 09:29

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Esses são os meus:

País de origem: EUA
O Mágico de Oz: Audio e legenda em pt br
Forrest Gump: Legenda em pt br
Contatos Imediatos do Terceiro Grau: Legenda pt br
O Resgate do Soldado Ryan: Audio e legenda pt br
E O Vento Levou: Audio e legenda pt br
Trilogia O Senhor dos Anéis - Edição Estendida: Audio e legenda pt br
Seven: Audio e legenda pt br

País de origem: Reino Unido
Psicose: Legenda pt pt
Band of Brothers: Legenda pt br
Trilogia A Múmia: Legenda pt pt
Rambo-The Ultimate Collection: Legenda pt br nos 3 primeiros filmes. Sem legendas no quarto filme (travado em região B)
Trilogia Bourne: Legenda pt pt em todos os filmes
Além da Linha Vermelha: Audio e legenda pt br
Trilogia do Homem Sem Nome: Legenda pt br no primeiro filme. Sem legendas no segundo. Audio e legenda pt br no terceiro.

Esses são os que eu tenho na coleção e posso afirmar de certeza. =D

16Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sáb maio 12 2012, 11:27

dantweet

dantweet

Tiago, Psicose não saiu com legendas ptbr em lugar nenhum?

17Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sáb maio 12 2012, 12:01

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Infelizmente não Daniel. Mas a legenda pt pt está bem tranquila. Praticamente um pt br.

18Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sáb maio 12 2012, 14:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Essa legenda edição a que voce se refere tiago de psicose, é a lata(ou é bdbook(??

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

19Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sáb maio 12 2012, 14:43

viniciusjf

viniciusjf

Arthur, Psicose tem o steelbook britânico, que eu tenho, e o querstelbook (steelbook "horizontal") da Alemanha, ambos com o mesmo disco em legenda pt-pt bem light mesmo. Das outras edições disponíveis eu não sei, mas que eu me lembre, Psicose não foi lançado em bdbook não.

20Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sáb maio 12 2012, 14:53

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Psicose tem no reino unido em bd case normal e steelbook Arthur, ambos com o mesmo disco pt pt. Na alemanha tbm tem o steelbook horizontal, como o Vinicius disse. Eu acho feio pra caralho. Eu tenho o steebook do reino unido.

21Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sáb maio 12 2012, 19:51

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

viniciusjf escreveu:Arthur, Psicose tem o steelbook britânico, que eu tenho, e o querstelbook (steelbook "horizontal") da Alemanha, ambos com o mesmo disco em legenda pt-pt bem light mesmo. Das outras edições disponíveis eu não sei, mas que eu me lembre, Psicose não foi lançado em bdbook não.
Obrigado Vinicius. Eu compartilho da mesma opinião do Tiago, esse steel ai é feiaço rs Parace aquelas embalagens promocionais para panetone no natal! Sim, não saiu em bd nao, eu apenas confundi por causa do formato diferente do steei

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

22Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Dom maio 13 2012, 13:57

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, não esquece de colocar o país dos bds....

23Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg maio 21 2012, 20:38

Luís Augusto Buosi

Luís Augusto Buosi

Jerry Maguire (Reino Unido) legendas em PT-BR

24Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Sáb maio 26 2012, 22:56

alexandre salvador

alexandre salvador

Alguns que tenho em casa:

Band of Brothers UK - Leg. PT-BR
Batman (1989)UK - Audio e Leg. PT-BR
Batman O Retorno UK - Audio e Leg. PT-BR
Batman Eternamente UK - Audio e Leg. PT-BR
Batman Begins EUA - Audio e Leg. PT-BR
Bravura Indomita (2010) EUA - Audio e Leg. PT-BR
Coração Louco UK - Audio e Leg. PT-BR
O Exorcista (Digibook) EUA - Audio e Leg. PT-BR (em ambas as versões)
Exterminador do Futuro EUA - Leg. PT- BR
Falcão Negro Em Perigo EUA - Leg. PT-BR
Forrest Gump (Gift Set) EUA - Leg. PT-BR
Gladiador UK - Audio e Leg. PT-BR
Quadrilogia Alien UK - Audio e Leg. PT-BR
Quadrilogia Maquina Mortífera UK - Audio e Leg. PT-BR
A Ponte do Rio Kwai UK - Audio e Leg. PT-BR
The Pacific UK - Leg. PT-BR
Robin Hood (Gift Set) Alemanha - Leg. PT-PT
Seven UK - Audio e Leg. PT-BR
Tróia UK - Leg. PT-PT

25Blu Ray's Gringos com Legendas Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Dom maio 27 2012, 22:15

thetao



Alguém saberia me informar em que país saiu o dvd do ataque dos vermes malditos 2 com legendas em português? Acho que foi na Espanha, mas nunca vi para comprar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» DVDs e Blu-rays brasileiros

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos