Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Blu Ray's Gringos com Legendas

+15
Heitor
Renato Oliveira
gabrielrostello
rogerio.stefanelli
messiascruz
ooo
ThiagoAmado
Dan Silver
thetao
alexandre salvador
Luís Augusto Buosi
Tiago Bueno
viniciusjf
dantweet
Arthur
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 6 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Dom Jan 26 2014, 17:26

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Eu tenho um BD Player que é travado é qualquer outra região que não seja a 4 e outro que é travado p/ sistemas de cores PAL-M... então dá p/ notar que as configurações dos BD Player são diferentes...se vai ou não aceitar os DVDs do box vai depender do seu aparelho e eu não sei como desbloquear regiões de DVD num aparelho de Blu-ray... aconselho a testar seu aparelho com um DVD de região semelhante ao que vai comprar... também pode verificar o manual, mas saiba que o manual é incompleto e pode dizer que o Player é bloqueado p/ algo que não é... a certeza sempre será testando um disco com características semelhantes...

http://thefaxm.wordpress.com/

127Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 6 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Jan 27 2014, 00:40

marcus.sales.5

marcus.sales.5

Obrigado Arthur e Faxm. Agora, e se eu colocar o DVD e for bloqueado, não tem nenhum jeito de pegar ou destravar? Vi em algum lugar que DVD de qualquer região roda em notebook, verdade? coleciono DVDs e Bds, mas, ainda não tenho nenhum de outra região.



Última edição por marcus.sales.5 em Seg Jan 27 2014, 01:09, editado 1 vez(es)

128Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 6 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Jan 27 2014, 00:47

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Tente pesquisar na internet formas de desbloquear seu aparelho, caso seja necessário...

http://thefaxm.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Tópicos semelhantes

-

» DVDs e Blu-rays brasileiros

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos