Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Blu Ray's Gringos com Legendas

+15
Heitor
Renato Oliveira
gabrielrostello
rogerio.stefanelli
messiascruz
ooo
ThiagoAmado
Dan Silver
thetao
alexandre salvador
Luís Augusto Buosi
Tiago Bueno
viniciusjf
dantweet
Arthur
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Set 17 2012, 03:14

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tem diferença de taxação entre Bluray e DVD ?

102Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Set 17 2012, 19:13

Dan Silver

Dan Silver

Algm por favor tire minhas dúvidas pois não posso arriscar pagar os olhos da cara por esse BD alemão! ( Vai q derepente eles lançam ele aki no Brasil!! O.o )

103Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Set 17 2012, 20:09

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Danta ainda nao entendeu? rs Se voce for taxado, SEEEEEEEEEEEEEEEEE, vai pegar o valor pago na compra e ver quanto é 60% dele, esse sera seu imposto a ser pago rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

104Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Set 17 2012, 22:01

messiascruz

messiascruz

matematicamente...se não for taxado vc multiplica o valor do pedido por um que será o proprio valor da compra,mas se for taxado o valor total sera pago multiplicando o valor da compra por 1,6.
Ex: 15libras o pedido feito no cartão...se não for taxado o valor total da compra será 15 libras,mas se for taxado vc pagará alem deste 15 libras, mais 0,6 x 15libras = 9 libras a mais da taxa que é o que equivale a 60% do valor do seu pedido, quando for retirado.

105Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Set 17 2012, 22:02

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Nada como um bom professor de Matematica para ajudar nessas horas hehe

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

106Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Set 17 2012, 22:19

Dan Silver

Dan Silver

Mas Messias e Arthur ( Seu CHIFRUDOOO!!kkkkk )...

Porque esse " Se " for Taxado?

O q determina esse " Se ", afinal?

è tpw um " sorteio " aleatório ( é na base da sorte ou azar ?? ) ou tem a ver se a pessoa é Isenta ou Declarante do Imposto de renda???

pois OBVIAMENTE eu não gostaria de ser taxado, + caso eu for quero saber o VDD motivo e não supor q foi porcausa dos meus " lindos olhos azuis ", neh!?

¬¬

Abraços.

107Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Qua Set 26 2012, 17:53

messiascruz

messiascruz

ai eu já n sei como é a escolha...acho que é sorteio ou coisa assim...por isto não dá para se prever o que acontecerá em cada compra...devemos apenas calcular o maximo e ver se ainda vale a pena mesmo com taxação para que depois não venha FRUSTAÇÃO....kkkk
Já fiz umas 5 compras e até agora tudo blza.

108Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Qua Set 26 2012, 19:16

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Até rimou, né Messias ? rs

109Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Qui Set 27 2012, 02:39

messiascruz

messiascruz

kkkk....verdade!!!!
Alguem que tem o bd da UK o bos trilogia mumia cuja legendas é pt-pt...poderia me dizer se é facil o entendimento...ou é um pt russo? kkkk
Eu sei que thiago tem este item e varias outras pessoas.
Aguardo urgente a resposta

110Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Out 01 2012, 08:10

messiascruz

messiascruz

nobody can answer my question?
I don´t believe....smille!

111Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Out 01 2012, 11:13

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Na minha opinião não existe pt russo. O idioma pode causar uma certa estranheza em algumas palavras, mas não não ao ponto de não entender o que está sendo transmitido.

http://molungus.blogspot.com.br/

112Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Out 01 2012, 11:52

messiascruz

messiascruz

ok heitor...é que ja vi comentários que o pt-pt é bem legal,mas tb existem pt-pt que são terríveis para se entender. foi por isto que disse pt-russo...é justamente o que n dá para se entender....sei que n tem pt-russo,foi só uma sacada que quis dar...grato...
Ainda espero as pessoas que tem este titulo se pronunciarem.
Grato.

113Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Out 08 2012, 22:30

messiascruz

messiascruz

se souber é clarop...o filme x-men...com 5 filmes do reino unido...TODOS tem legendas em pt?
aqui diz que tem,mas n diz se é em todos os discos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arthur...mas acho que a pergunta estaria no local correto em edições de bds

114Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Out 08 2012, 22:36

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Messias, de certeza o wolveryne tem legendas. Os outros em varias partes do mundo sao legendados, creio que nessa edição, inclusive, todos sejam legendados. E outra, se no bd legendados tem dizendo que é em pt é pq tem pt, resta saber se [e br ou pt-pt.

E, como o proprio nome diz...bluray legendados Razz A Idéia é fazer uma lista no começo do topico, mas isso nao impede conversas relacionadas a isso, ate porque, por meio delas, iremos descobrindo novos titulos.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

115Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Out 08 2012, 22:40

messiascruz

messiascruz

sim,mas duvidas relativas a edições de bds não é aqui...mas tá valendo...o que importa é a socialização...grato.
É pq tem casos que num box uns tem legendas em pt e outros n...mas pelo que vc colocou aí...irei arriscar e comprar.
Por sinal veio uma pergunta agora: n saiu edições dos x-men em 3d neh?
Vlw.

116Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Seg Out 08 2012, 22:50

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

X-Men nao saiu em 3D. Antes de fechar, aguarda que o faxm vai vir aqui ver se ajuda, ai pelo menos pode reforçar algo.

Aqui não é duvida relativa a edições, é de duvida relativa a presença de legenda. Como esse assunto é muito debatido e gera muitas duvidas, ele merece um topico proprio, por isso foi desgarrado do topico de edições

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

117Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Ter Out 09 2012, 01:17

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Também penso como o Arthur... acho que só é o filme do Wolverine que está legendado/dublado nesse box... os outros filmes que saíram no reino unido não tinham opções em nosso idioma...

http://thefaxm.wordpress.com/

118Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Ter Out 09 2012, 13:19

messiascruz

messiascruz

oxiii...me confundi agora.,...arthur disse que os outros tb sairam com legendas ao redor do mundo...e agora você (thefaxm) diz que acha que n te legendas? Nossaaa...q dilema...qria muito estes filmes,mas que tivessem legendas pt-pt ou pt-br...
Ninguém aqui tem esta edição?
Thefaxm...vc viu lá no site diz que tem legenda português...será que se tivessem em apenas um eles não falariam isto? Apenas um com legendas em pt e eles n colocariam obs? Pode acontecer isto?
Grato a vcs desde já.

119Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Ter Out 09 2012, 13:21

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Messias, voce quer comprar um bd do reino unido, esse bd pode ou nao ser igual ao dos eua, e no caso em tela, nao é igual. Nos eua é tudo legendado, na uk, eu so garanto(e acho que é certeza) o wolv

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

120Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Ter Out 09 2012, 13:29

messiascruz

messiascruz

ah tah...tinha entendido sua resposta errado então...pois pensei q vc disse que PROVAVELMENTE é tudo legendado,pois tb o site n iria colocar que tem legendas sem ter em todos....mas vlw...verei a versao dos americanos qto tá.

121Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Ter Out 09 2012, 13:32

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

messiascruz escreveu:oxiii...me confundi agora.,...arthur disse que os outros tb sairam com legendas ao redor do mundo...e agora você (thefaxm) diz que acha que n te legendas? Nossaaa...q dilema...qria muito estes filmes,mas que tivessem legendas pt-pt ou pt-br...
Ninguém aqui tem esta edição?
Thefaxm...vc viu lá no site diz que tem legenda português...será que se tivessem em apenas um eles não falariam isto? Apenas um com legendas em pt e eles n colocariam obs? Pode acontecer isto?
Grato a vcs desde já.
Lá também mostra os BDs que compõem o box (dá p/ ver ele mais abaixo), e deles, só o filme do Wolverine tem... deve informar na descrição do box só por conta do BD de Wolverine, informando de um modo geral os idiomas disponíveis nos filmes...

http://thefaxm.wordpress.com/

122Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Ter Out 09 2012, 14:37

messiascruz

messiascruz

olá man...n vi comentarios sobre legendas dos bds que compoe o box...mas vlw

123Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Qua Jun 19 2013, 00:27

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Alguns dos meus Blu ray gringos que apresentam legendas em português:

Amazon.com
Nick & Norah's Infinite Playlist - áudio e legenda 
S.W.A.T. - Legenda (não lembro se há áudio em pt-br)
Wizard of Oz 70th Anniversary Ultimate Collector's Edition - áudio e legenda
Léon: The Professional - Legenda e áudio
Misey - áudio e Legenda
The Bridge on River Kwai - legenda e áudio


Amazon.con.uk
The Breakfast Club - legenda pt-pt
St. Elmo's Fire - legenda pt-pt
Batman - The Motion Picture Anthology 1989 - 1997 - áudio e legenda
Batman Returns - The Motion Picture Anthology 1989 - 1997 - áudio e legenda
Batman Forever - The Motion Picture Anthology 1989 - 1997 - áudio e legenda
Batman & Robin - The Motion Picture Anthology 1989 - 1997 - áudio e legenda
Embodiment of Evil (Filme do Zé do Caixão)

http://molungus.blogspot.com.br/

124Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Dom Jan 26 2014, 16:31

marcus.sales.5

marcus.sales.5

Pessoal, queria a ajuda de vocês sobre uma coisa. Quero comprar os box de One Tree Hill na Amazon, só que na época do aparelho em DVD a pessoa tinha que destravar o aparelho para que pudesse assistir a serie ou filme de outra região. Mas, se eu comprar o box e colocar no aparelho em blu-ray, ainda sim tenho que destravar o aparelho em blu-ray? já que blu-ray pode rodar sem ter que destravar..

125Blu Ray's Gringos com Legendas - Página 5 Empty Re: Blu Ray's Gringos com Legendas Dom Jan 26 2014, 17:00

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcus, vou responder no ACHISMO, o FAXM pode responder com mais propriedade, porém, enquanto ele não aparece...ACHO que irá funcionar sem problemas. PARECE(lembrei agora), que tem que destravar o bd para DVD, e ai pega....algo do genero...mas aguarda o faxm, mais futuro hehe

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» DVDs e Blu-rays brasileiros

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos