Porque não? Ele é um otimo ator, fez otimos filmes, e tem uma série que esta marcada pra sempre, ele não pode e nem deve ser desvalorizado assim
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Justamente, é algo REAL, como pod julgar piegsalgo REAL?! rsTiago Bueno escreveu:Vinicius, não entendo esse ódio com relação a A Procura da Felicidade. rs
É um belo filme, que conta uma história REAL de extrema superação e perseverança. Eu não acho nada piegas, pq é uma história real.
Will Smith dá um show nesse filme. Um filme inspirador. =D
A coisa em si obviamente não é boboca pra mim, mas quando vira filme é outra conversa. Há milhões de maneiras de passar isto para a tela, é arriscado e uma parte não dá certo.Tiago Bueno escreveu:Batalhar, ter esperança, lutar e não desistir da sua família é algo boboca?
Coração de pedra você hauahuahauah
Arthur escreveu:Justamente, é algo REAL, como pod julgar piegsalgo REAL?! rsTiago Bueno escreveu:Vinicius, não entendo esse ódio com relação a A Procura da Felicidade. rs
É um belo filme, que conta uma história REAL de extrema superação e perseverança. Eu não acho nada piegas, pq é uma história real.
Will Smith dá um show nesse filme. Um filme inspirador. =D
Will Smith é FODA. Ação, Drama e Comédia elemanda bem pra cacete, especialmente em Comédia. Toda cena que ele faz de drama eu acho foda, como em i'm legend, quando ele mata a Sam, ele passa uma emoção incrivel, e algo que podemos caacterizar como dele. De fato, acho que podemos dizer que ele tem uma linha de atuação bem propria, não quero dizer com isso que é um genio ou nao, mas podemos dizer que ele é bem singular nas atuações
Última edição por viniciusjf em Seg Ago 13 2012, 00:58, editado 2 vez(es)
Exigente não, mas criterioso sim, e não é defeito algum, aliás eu considero uma qualidade.Tiago Bueno escreveu:Arraste-me para o Inferno é sensacional. Homenagem foda aos filmes trash hauahuuaha
Você é muito exigente Vinicius, tem que relaxar mais rs.
Ir à página : 1, 2, 3