Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Marcelo rs Eu adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro The Tuxedo rs E o Reino proibido, so vi uma vez e adorei(mas foi no lançamento ha muitos anos atras, acbaa que nao conta rs). pelo seu comentario ate deu votnade de rever rs
Mas eu gosto ate dos piores filmes dele rs Porém, ele fez muitas merdas mesmo rs Mas pudera ne, ele tem 100 filmes no curriculo rs
Mensagens : 2490 Pontos : 2514 Reputação : 10 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 65 Localização : Lauro de Freitas - Ba
A Hora do Rush (todos) Karate Kid Missão quase impossível (o mais fraco na minha opinião) O Reino Proibido Três Ladrões e um bebê. O Mito O Medalhão. Bater ou Correr em Londres. O Terno de 2 bilhões de dólares. Arrebentando em Nova Yorque Mr Nice Guy - Bom de Briga. e alguns outros que não lembro.
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Tem um que eu via muito no SBT que eu só lembrarei se entrar no filmow e na filmografia do Jackie Chan em que ele até voava com ajuda do ventilador gigante. Era muito engraçado.
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Se o filme "Escola do Rock" não fosse divertido a trilha sonora salvaria, porém como o filme é bom a trilha sonora é só mais uma ajuda. O jeito como ele tenta convencer as crianças é muito divertido ainda mais quando ele improvisa uma canção para ser apresentado no festival.
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Filmaço ne? Já teve a oportunidade de assistir o dvd em um HT, heitor? O Som é referencia!! Qualidade espetacular. Eu tava numa locadora de games uma vez ai quando penso que nao..TENACIOUS D em dvd, nao pensei meia vez, catei na hora! Pagava ate 30 conto nesse dvd, talvez ate 50, sem exagero...mas saiu 6!!!!!!!
Então, eu comprei naquela super promo do submarino. Em que colocava 4 DVD (2 repetidos) e saia de graça, eu coloquei livros de 2 reais (para pagar o boleto),então eu tive 2 Tenacious D 0800. Home Theater é essencial nesse filme que o som é pauleira.