O trailer de TEd já era divertido, e é o primeiro filme live action do criador de Uma Família da Pesada, então eu acredito que ele não iria queimar o filme já de partida.
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato, o filme é do criado de Family Guy, eu estou com expectativas ALTISSIMAS!!!Renato Oliveira escreveu:TED ? Tem certeza que é bom ? Estou perguntando porque não é toda hora que se vê uma boa comédia produzida,mas vou confiar no seu bom gosto e vou assistir na primeira oportunidade.
Acabei de assistir o primeiro episódio da primeira temporada de "Californication" e me pareceu interessante, mas não me empolgou muito,alguém aqui já assistiu essa série ?
Esse filme é foda mesmo, e pra mim, que nao acompanhei produção, nem sinopse, trailer nada nada nada, eu nao fazia ideia do que esperar. Foi uma surpresa foooooooooooooooooooooda. Será que tem sequencia?Denis Palliano escreveu:Assisti ontem a noite de novo X-men Primeira Classe.
De longe o melhor filme dos mutantes ja feito, tem atuações boas , tem ação, tem humor, drama, vingança, e de quebra, pra quem é metidinho a intelectual do cinema, tem um enredo muito bom.
Nota 10.
Não sei, to so pensando aqui, mas será que eles adiantaram por nao esperarem que fosse sair algo tao bom? Digo, se eles esperassem que fosse render algo foda como rendeu, teriam planejado algo para uma trilogia, nao sei...Denis Palliano escreveu:Pois é Arthur, como o Wendell falou vai ter a continuação... Só uma coisa que eu não curti muito é o fato do Erik se tornar o Magneto ainda no 1º filme, eu queria ver um pouco mais da parceria Xavier/Magneto, não sei, pra mim ficaria ainda mais interessante.