Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+11
gabrielrostello
Dan Silver
Tiago Bueno
Felipe.b.fernandes
ooo
Renato Oliveira
Heitor
ThiagoAmado
Arthur
wendell.santana.5
Marcelo
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

26Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Ago 27 2012, 23:19

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

huahauhauhauha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

27Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Ago 28 2012, 00:43

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Arthur postou:
Muito pelo contrário. Os filmes feitos antes de avangers foram para construir os personagens, de forma que não precisasse desenvolve-los durante o filme, e é claro, arrecadar dinheiro. O Filme tem historia fraca e mal aproveitada porque é fraco, foi mal dirigido etc etc

Você falou praticamente o que eu disse,pois ao desenvolver os personagens cada um teve a sua história e assim,no filme Os Vingadores não precisou de história e sim a ação em si já que a história foi inserida antes nos filmes solos formando o conjunto das histórias dos heróis que já haviam sido feitas.O filme, segundo a proposta dele, foi dirigido com muita maestria e competência pelo Joss Wheldon que produziu um filme excelentemente fantástico e fodástico, mas você não concorda com isso porque ficou traumatizado quando falaram que é melhor do que Batman (TDK)que tem proposta diferente, oposta ao filme Os Vingadores.

28Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Ago 28 2012, 04:05

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Denis mandou bemzaço In the mouth of madness e um filme divertidao!!! e o sam neill apesar de canastrao principalmente nesse filme e um ator carismatico, boa lembrança desse filme!!!

E eh um dos ultimos bons filmes do carpinteiro, depois eu so me lembro do fuga de los angeles q de bom tem o final e o vampiros q eh bom pacas

http://www.canafilmes.com.br

29Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Ago 28 2012, 07:39

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Felipe.b.fernandes escreveu:Comprei a Lata Arthur... Dos Vingadores

Não fiquei puto pelo dinheiro gasto...! Já tinha em mente comprar, até pq não fui no cinema assistir

Mas esse gasto me fez cancelar a compra do Titanic GF da Saraiva....Rs

$145,00 Tomar no....

O que que Titanic tem a ver com isso? Não vá me dizer que vc não viu Titanic tb e pensa que vai se arrepender.

30Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Ago 28 2012, 07:41

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Tb achei que o Joss Whedon mandou muito bem na direção,entregou um filme frenético,não cansa,tem uma história de plano de fundo rasa mas o que importa ali na hora foi a interação do grupo,foi a forma como a narrativa foi contada,como não torcer para eles?

31Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Ago 28 2012, 10:44

ooo

ooo

Vampiros faz tempo que não assisto, tem algum cantor famoso nele não? Bon Jovi ou coisa assim, não é?

32Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Ago 28 2012, 10:47

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Para não duplicar o post, postei aqui no topico de ação o que achei do jcvd

https://viciadosemcinema.forumeiros.com/t41p60-filmes-de-acao#9531

33Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Ago 28 2012, 13:32

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Titanic em bd vai ser foda. Do jeito que o Cameron é chato o bd vai estar um espetaculo. =D

34Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Ago 28 2012, 16:14

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Verdade Tiago.

35Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Ago 28 2012, 16:33

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Wendel Postou:
Tb achei que o Joss Whedon mandou muito bem na direção,entregou um filme frenético,não cansa,tem uma história de plano de fundo rasa mas o que importa ali na hora foi a interação do grupo,foi a forma como a narrativa foi contada,como não torcer para eles?

Parabéns pela sua sensibilidade cinematográfica e consciência da realidade.

36Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Ago 28 2012, 16:34

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato Oliveira escreveu:Wendel Postou:

Parabéns pela sua sensibilidade cinematográfica e consciência da realidade.

HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU

37Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Ago 28 2012, 20:30

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Mijei de rir aki huauhauhauh

38Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Ago 28 2012, 23:58

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Previsível. rs

39Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Ago 29 2012, 07:55

wendell.santana.5

wendell.santana.5

kkkkk tb achei exagero mas ...

40Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Ago 29 2012, 12:49

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

uhauhauahuhahuhauhah

Essa foi foda mesmo Renato hauahauah

41Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Ago 29 2012, 14:15

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

O que eu disse é a pura verdade, nada mais do que isso.

42Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Ago 29 2012, 14:52

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Denis o vampiros 2 e q tem o bon jovi hahahah, mas esse nem tem o carpenter na produção

O primeiro vampiros e fodao pra caralho, James woods foda pra caralho e thomas ian grifith porradeiro como o vampiro, e um dos melhores filmes de vampiros ja feitos, tem tetas, tem sangue, tem porrada e nao tem brilha brilha uhauhauha alias unica coisa q brilha e os vampiros pegando FOGOOOOO hahaahahahah

43Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Ago 29 2012, 14:55

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Se o renato defende tanto assim e elogia tanto assim comentarios do vingadores no dia q ele assistir e ler uma critica sobre poderoso chefao ele enfarta uhauhauhahu

44Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Ago 29 2012, 19:28

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas eu gostei demais do Poderoso Chefão e todos os elogios são mais do que merecidos.

45Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Ago 29 2012, 23:27

ooo

ooo

É vdd Thiago ele ta no segundo, mas o que eu vi foi o 1º pq eu lembro do James Woods no filme... A não ser que ele esteja no segundo tbm, mas eu acho que foi o 1º mesmo.

46Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Ago 30 2012, 23:53

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Piratas Pirados

Qual será a dificuldade que uma empresa rica e capacitada(em termos de equipamentos) tem de fazer uma animação decente? TNC! Que filme RUIM, nem digo que é um filme muito infantil, porque seria um insulto as crianças, é um filme imbecil, isso sim. Piadas muito cretinas e paspalhonas! Piadas com o obvio demais, me irritou muito.

Nota -10

47Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 31 2012, 00:57

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Assisti Risco Total com Silvestre Stallone.

Fazia anos que eu tinha visto esse filme e ele continua sendo foda. As cenas em que ele está subindo são fodas. Pouca coisa parece ser feita na tela verde e isso dá uma emoção a mais. Diálogos que só poderiam ter saído de um filme de brucutu são a cereja do bolo. Eu vi no DVD que já tinha comprado há um tempo e ainda não tinha tido a vontade de ver. Hoje foi o dia e não me arrependi de ter comprado. É bastante simples, mas tem um mini making of do filme de cerca de 19 minutos.

http://molungus.blogspot.com.br/

48Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 31 2012, 06:31

Dan Silver

Dan Silver

Acabei de assistir o " Ira de Titans " ( Nota 7,0 ) em BDrip com resolução de 720p( Aspect ratio de 1.85:1 ) e com uma qualidade de imagem e som de cair o queixo!:o

...òtimas cenas de ação, ótimos efeitos e destaque pra fotografia do filme q está sensacional!!!

O enredo do filme, obviamente, não é lá aquelas coisas + pra quem já era apreciador do filme original( q era puro filme-thrash ) e do atual remake ficou sendo tudo " elas por elas "

Na torcida aki pra q lançem um game baseado neste 2º filme!!^^

=)

49Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 31 2012, 07:10

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Você quer dizer Fúria de Titans,por que se você falar assim eu vou pensar que se trata de outro filme.Mas me diga também se você assistiu o 1 ou o 2 ?

50Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Ago 31 2012, 10:57

ooo

ooo

Acho que ele ta falando do segundo Renato, ja que Wrath em portugês é Ira e não Furia como traduziram no titulo, então Wrath Of The Titans teria como tradução Ira de Titãs mas ai a gente ja vai entrar em outra questão. O q importa é q o segundo é infinitamente melhor que o 1º, e o 3D do filme é bom bagarai...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos