Pra movimentar o dia! Não sei até que ponto alguma delas vale a pena, vou postar e depois comento.
fnac: bd´s com 50% de desconto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]BD Por 20 reais é NORMAL, porém, é meio dificil conseguir esse preço sem ter que levar outro junto. Como o site deles ta horrivel de lento, não testei o frete, mas se for grátis, e tiver algo que voces queiram muito, valerá a pena.
Americanas: 20% + 12% no boleto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]O Site esta ridiculamente lento, tá realmente dificil. Porém, o pouco que estou conseguindo ver, achei bds de 12,99 por 11,35(rs) e alguns bds realmente baratos como Sr e Sra smith a 14 reais. Se o site deixar farei uma garimpada e compartilharei aqui
Submarino: 4bds por R$ 79,11
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]PROMOÇÃO NORMAL. REPITO N-O-R-M-A-L
Submarino: bd 3d = 20% + 12 % no boleto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nem de graça eu aceito
PS: Pode ser 3d, 4d, 5d o que for, bd de UM FILME por mais de 25 reais pra mim é roubo. Sem contar que so tem filme ruim na lista rs Alguns poucos(so vi titanic na rapida olhada que dei) bons, sao convertidos(hagados) para o 3D
Ponto Cego:
To postando so por postar, pq é uma vergonha, vale a pena nem clicar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Saraiva:15 bds a R$9,99 cada !!!
P
I
A
D
A
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Espero que possa servir a alguém