aaah procurei e nada que me interesse
eu vo durmi kkkkk'
amanha dou mais uma olhada
eu vo durmi kkkkk'
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vai acabar perdendo algo na madruga....Carlos Natan escreveu:aaah procurei e nada que me interesse
eu vo durmi kkkkk'
Arthur escreveu:Não sei, mas deve ser amaray nojetinho mesmo, igual ao Back to The Future nacionalfabiozcan escreveu:Arthur escreveu:Cara, voce colocou no carrinho? Esse valor vai aparecer quando colocar no carrinho, tanto ele quanto o aranhafabiozcan escreveu:Arthur escreveu:Entra em navegação privada no Chrome que vai darfabiozcan escreveu:62,90 aqui...
Ainda ficou por 62,90...
Como é a embalagem desse box? Parece ser um amaray sem-vergonha...
Maravilha ne? hahahaDaniel Antonio escreveu:Nada como estar de férias, mas algo me diz que o bom vai ser lá pelas 3 da matina !!!
Cara, onde 129 é normal? Isso ai é para voce pagar 30 reais no MAAAAAAAAAXIMOCarlos Natan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
mais o normal ta 129
sera que depois de um tempo ele vai cai mt ?
Arthur escreveu:Danilo, pra dar quote voce clica no botao ''multi-quote'' que fica abaix da sua mensagem no canto direito, depois clica em post reply e vai estar la, ai é so digitar a resposta.
Então, voce sabe que na amazon us ha cobrança antecipada de imposto?
Amazon us infelizmente so se for algo de outro mundo, negocio é ficar de olho nas outras amazons
Viciados em Cinema » Viciados em Dvd's e Blu Ray's » Black Friday - Saiba o que é, e como ficar atento as melhores promoções