Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Playstation 3 The Best

+4
Rendrek V
Heitor
Arthur
Renato Oliveira
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Out 01 2012, 17:10

Rendrek V



Arthur, assim é bom d+!

52Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Ter Out 02 2012, 07:35

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nem tudo é 100 % perfeito, mas Uncharted 3 é o que há de melhor no mundo dos games e a tendência é ir melhorando, pois os Gamers ficam cada vez mais exigentes e as produtoras são praticamente forçadas a fazerem jogos cada vez melhores.

53Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Ter Out 02 2012, 18:49

Rendrek V



Com certeza Renato, quanto melhor as desenvolvedoras fazem seus trabalhos, os fãs esperam algo ainda mais perfeito para seus próximos trabalhos, e em relação a Uncharted que é desenvolvido pela Naughty Dog, os fãs tem uma frase que lembra muito a de Chris Nolan, IN NAUGHTY DOG WE TRUST! Tbm em Relação a vários outros estúdios, como Ubsoft, Esquare Enix... E muitas outras!

54Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Ter Out 02 2012, 20:12

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pelos resultados em Uncharted 1,2 e 3 certamente eu também confio na Naughty Dog.

55Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Sex Fev 01 2013, 17:00

orycastro



Ola pessoal tudo bem? Pre Venda do novo god of war ja disponivel no link abaixo com extras exclusivos, abraço a todos.
http://www.simplivideo.com.br/jogo-god-of-war-ascencion---playstation-3-ps3-pre-venda-p2419

56Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Sáb Fev 09 2013, 10:32

Rendrek V



E Ae galera!
Galera assinem e compartilhem. Isso pode ser um avanço para nós brasileiros. Não basta só as empresas quererem, nosso governo tbm tem de querer e ver que o mercado nacional de jogos tem muito potencial...

Impostos menores para jogos e consoles no brasil! urgente!

O Brasil já é o quarto pais que mais comercializa games em todo mundo. por este motivo precisamos de impostos menores para o comercio de games e consoles em nosso pais,pois já somos a sexta maior economia do mundo e os preços dos jogos no Brasil são extremamente abusivos comparados a países como Reino Unido e Estados Unidos. por isso peço que ajudem para mudarmos o comercio de games e consoles que tem um potencial enorme de se tornar o maior segmento econômico e comercial do país .
http://www.avaaz.org/po/petition/Impostos_menores_para_jogos_e_consoles_no_brasil_urgente/?tjfZdeb

57Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Ter Fev 26 2013, 17:14

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Boa Rendrex, ja fui la e assinei. Valeu a sua iniciativa.

58Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Ter Fev 26 2013, 18:34

Rendrek V



Opa, vlw Renato... Muito Obrigado, isso é muito emportante para nós e para o mercado brasileiro!

59Playstation 3 The Best - Página 3 Empty God of War Epic Ter Fev 26 2013, 18:41

Rendrek V



E olha aqui para a galera gamer PS, hoje chega a demo de um grande epíco para PlayStantion: God Of War Ascension...
Quem tem enteresse a PSN atualiza daqui a pouquinho... A sony também liberou o trailer de lançamento do game, que chega no dia 12 de março completamente localizado para o nosso país... Confiram, É SENSACIONAL!

60Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Ter Fev 26 2013, 18:56

Rendrek V



E não deixem de conferir também... A criação, ideias que definem God of War como um dos títulos mais emportantes da história dos Games. Aqui os produtores e diretor, que praticamente trabalham no título desdo lançamento do God of War 3, mais precisamente desde de abril de 2010, mostram seus esforços para dar continuidade a saga de Kratos para que o Título God of War Não entre no marasmo e que Agrade aos fãs e atrair novos...







61Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Sáb Mar 02 2013, 10:41

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Excelente, ja baixei a demo e joguei. É fantastico.

62Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Sáb Mar 02 2013, 18:16

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu comecei a jogar o GOW 3, mas nao me animou muito. Ai fui jogar Far Cry 3 e viciei. Talvez eu não estivesse no momento, mas por ora não tenho muita vontade de tentar jogar novamente

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Rendrek V



kkkkk, Muito normal isso Arthur... Acontece, ás vezes a vontade volta... Ás vezes a vontade que passa é permanente, e neste caso não faz diferença... FarCry 3 É ANIMAL MESMO...





...GoW III Também

Playstation 3 The Best - Página 3 God-of-war-3-kratos+c%25C3%25B3pia

64Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Qui Mar 07 2013, 20:06

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Comprei o God of War Ascension na pré-venda. Chega dia 12 de março.

65Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Qui Mar 07 2013, 22:14

Rendrek V



Ainda não comprei o meu, tá dificil comprar... Para chegar a meu endereço é cerca de 20,00/25,00 reais o frete e com prazo de entrega de até um mês... Por mais que eu queira o jogo, não compensa esperar tanto tempo e pagar muito mais caro... Vou esperar aparecer aqui em Natal, o problema é que demora d+ a chegar nas lojas aqui... Aff, fazer o que... O jeito é esperar e se segurar para não ver o vídeos na net...

66Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Qui Mar 07 2013, 22:34

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ai em Natal não tem loja da Saraiva nao ?

67Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Sex Mar 08 2013, 00:13

Rendrek V



kkkkk, Tem sim... Mais só vende livros mesmo... Parece até uma piada! kkkk

68Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Sex Mar 08 2013, 15:37

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Rendrek V escreveu:kkkkk, Muito normal isso Arthur... Acontece, ás vezes a vontade volta... Ás vezes a vontade que passa é permanente, e neste caso não faz diferença... FarCry 3 É ANIMAL MESMO...





...GoW III Também

Playstation 3 The Best - Página 3 God-of-war-3-kratos+c%25C3%25B3pia
Sim Rendrek, acho que não seria errado traçar um paralelo com filmes...as vezes a vontade de ver determinado genero é grande, quando no dia seguinte ela some e por ai vai, acho que podemos creditar isso aos games também. Só que no momento eu realmente nao tenho vontade de jogar nem tao cedo, assim como assassin creeds, jogo aliás, que ainda nao entendi o porque de ser tao famoso

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

69Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Sex Mar 08 2013, 15:42

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nossa véio, ja perguntou se através dessa Saraiva daí se pode fazer a pré-venda online e receber por ela, pode não??

70Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Sex Mar 08 2013, 16:16

Rendrek V



Certeza disso Arthur! Você está certo, acho que Músicas, Filmes e Games são clássicos que dependem de seu ponto de vista e que como de costume, saber a hora certa e o momento certo para aproveitar uma Obra... E dependendo de Humor, coisas excelentes tendem a cair na Mediocridade no ponto de vista particular... Isso acontece sempre, e Até mesmo profissionais que fazem resenhas e Análises Criticas caiem nessa façanha... Já vi muitos críticos brasileiros na área do cinema assim... O bom mesmo é esperar a ancia e a vontade bater novamente...



Playstation 3 The Best - Página 3 8538367794_89a5573274_o

71Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Sex Mar 08 2013, 16:23

Rendrek V



Olha Renato, sinceramente eu não sei se pode... Mais acredito que se possível, não mudaria muito... Lembro que no lançamento do PS Vita chegou em todo o Brasil e aqui, quando chegou já havia se passado quase 2 meses(na época eu trabalhava e ir adquirir um), acabei gastando o dinheiro que não tive saco de esperar... Eu vou esperar o lançamento e ver, o ruim é que vou perder as regalias dos bônus de prevendas Shocked

72Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Sex Mar 08 2013, 16:32

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mas a Saraiva ate onde eu saiba é uma livraria, so que ai foi expandindo as coisas, mas o básico mesmo é a livraria.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

73Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Sáb Mar 09 2013, 01:13

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Certo Arthur, mas aqui em Salvador é o local onde mais se vende games para todas as plataformas. Quando se quer um lançamento de games, filmes em DVD ou Blu-ray, pré-vendas, etc, etc, o povo primeiro procura a Saraiva, pois se não tiver la, provavelmente não se achará em nenhum lugar.

74Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Dom Mar 10 2013, 14:38

Rendrek V



Aproveitando a deixa do Arthur... Para que não viu ou Gostaria de ver novamente...

Assassin’s Creed IV: Black Flag




O game está confirmado para dia 29 de Outubro, para está geração e para próxima e PC.

Arthur, acredito que muito gente(fã) venerem tanto a série por poderem acompanhar e conhecer as histórias de cada personagem, e junto a uma história decente façam de Assassin’s Creed uma obra Necessária... Não posso falar por mim, só joguei um pouco do 1°... E se foce para escolher e entender pularia logo para o Revalation e o Assassin’s Creed III.

Provavelmente, seguindo a linha dos últimos jogos da Ubsoft, este tem grandes chances de chegar com no mínimo Lengendas em PT-BR. Porém, não é arriscado dizer que chegará Totalmente localizado em PT-BR... Vamos ficar na torcida!




Playstation 3 The Best - Página 3 8513458211_39a79336c7_b

75Playstation 3 The Best - Página 3 Empty Re: Playstation 3 The Best Seg Mar 11 2013, 06:34

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ouvi dizer que Assassins Creed também ensina um pouco da história americana.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Playstation 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos