Mensagens : 53 Pontos : 63 Reputação : 12 Data de inscrição : 12/09/2012 Idade : 34 Localização : Natal/RN
Até onde eu conheço, todo mundo fala que o 1° é dispensável... Apersar de que cada Assassins Creed aborda uma história diferente é preciso que você entenda a cronologia de cada personagen, você precisa entender a história de Desmond, que é quem volta ao passado desde do 1° game para conhecer seus Ancestrais, que são Altair, Eizyo e Connor e Nesse sentindo Renato, é preciso que tenha jogodo os antecessores, que de qualquer maneira, mesmo assim, ainda fica um pouco complicado... Porque em Assassins Creed eles contam uma história diferente, com personagens diferentes à uma cronologia que estão todos ligados, ou seja cada um personagem tem um papael que no final das contas eles todos formam o mesmo arco. Independentemente de que cada game conte e se passe em lugares e histórias diferentes, é preciso jogar toso os jogos...
Mensagens : 2490 Pontos : 2514 Reputação : 10 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 65 Localização : Lauro de Freitas - Ba
o jogo God of War Ascension é uma coisa de louco véio, MARAVILHOSO, mas o leitor do meu PS3 parou de ler a midia e eu havia me programado para jogar sexta, sábado e domingo que eu tava de folga e acontece isso...nimguém merece.
Mensagens : 53 Pontos : 63 Reputação : 12 Data de inscrição : 12/09/2012 Idade : 34 Localização : Natal/RN
É Renato, como disse antes... é realmente uma pena isso ter acontecido, mesmo que não tivece acontecido agora, problema nunca é bom. Mais você vai poder aproveitar ou melhor continuar a apreciar GoW Ascension e mutios outros títulos o mais rápido possível. Se Deus Quiser!!! Renato, você já procorou saber qual foi o problema? Vai dar tudo certo!!
Galera, se puderem dar um ajuda e uma força ai, será muito bem vindo o apoio da comunidade gamer para aqueles brasileiros que não tiveram e que não tem oportunidade de aprender outro idioma, Inglês... Se puderem divulgar também, seria excelente...
A Sony esta dando muita atenção para o Brasil e já trouxe vários jogos localizados em nosso idioma, como por exemplo, Uncharted 3 e killzone 3 e todos nós agradecemos muito por vocês estarem dando mais atenção ao publico brasileiro. Mas gostaríamos de pedir que dois jogos em especiais fossem localizados para o nosso idioma, os jogos são The Last of Us e Beyond: Two Souls, eles são os últimos grandes exclusivos que serão lançados nesta geração de consoles para o PlayStation 3 e seria um grande presente da Sony para seus fãs se eles viessem localizados. Muito obrigado pela atenção de todos.